Desde sempre que Bobby Lashley quer enfrentar Brock Lesnar, e desde que se tornou WWE Champion que tem sido ainda mais insistente com a sua vontade de enfrentar a “Besta” da WWE.

Em entrevista a Rick Ucchino, o “All Mighty” mostrou não desistir e diz que está disposto a dar o seu salário para lutar contra Brock Lesnar.

Não sei porque ainda não aconteceu o combate. A sério, não sei mesmo… Se calhar é algo que não é importante para ele. Se calhar ele já conquistou tudo o que queria. Se calhar é uma situação em que não tem nada a ganhar. Não sei qual a razão dele para não querer o combate. Às tantas vou ter de demolir todo o roster e depois atirar o meu salário para a jaula e quem vencer o combate fica com o dinheiro.

Bobby Lashley ainda gozou quando lhe foi perguntado se ele queria enfrentar Damian Priest no SummerSlam, dizendo se o queriam ver a ter um squash match no evento.


Pensas que alguma vez vamos ver o combate entre Bobby Lashley e Brock Lesnar?

8 Comentários

  1. RetahOxil1 mês

    “Se calhar” “Se calhar”
    Soh falou isto…

  2. El Cuebro1 mês

    Precisamos ver Lashley vs Lesnar acontecer urgente, que alguém faça acontecer!

  3. Anónimo1 mês

    Acho que poderá vir acontecer.

  4. O Summerslam é o palco ideal para isso acontecer!

  5. A acontecer tem de ser agora ou na Wrestelmania.

  6. Kay Orton1 mês

    Se acontecer Lesnar vence.

    • lol1 mês

      nao sei, claro que o vince e o booking mandar vence, mas se fosse a nivel real tipo UFC o lashley e melhor mais ágil e combativo o lesnar apesar de ser um grande atleta e muito bronco, e usa simplesmente a força e agressividade

  7. Uhtred1 mês

    Lesnar vai matar o lashley nessa match