Bobby Roode & Chad Gable são os novos Raw Tag Team Champions

há 3 meses Notícias 11

No WWE Raw desta semana (ver aqui) assistimos a uma mudança de título! O primeiro combate da noite foi um Handicap Match entre a equipa dos Raw Tag Team Champions AOP & Drake Maverick e a equipa de Bobby Roode & Chad Gable, com os títulos em jogo.

Há várias semanas que Bobby Roode & Chad Gable têm feito equipa e têm vindo a subir na divisão Tag Team do Monday Night Raw. Esta segunda-feira tiveram a sua derradeira oportunidade, ao enfrentar os AOP & Drake Maverick num combate pelos títulos… e, surpresa das surpresas, venceram!

Apesar do forte domínio da Tag Team de “gigantes”, Bobby Roode & Chad Gable lá conseguiram roubar a vitória no combate com um pin rápido sobre Drake Maverick. O manager dos AOP estava convencido que ia vencer o combate com um pin em Bobby Roode, mas este inverteu rapidamente conquistando a vitória.

A parte final do combate pode ser vista no vídeo em cima.

O que achaste desta conquista dos Raw Tag Team Championships por parte de Bobby Roode & Chad Gable?

11 Comentários

  1. manguitos há 3 meses

    LIKE 🙂

  2. Glorious há 3 meses

    AII SIM

  3. Foto de perfil do Facebook

    Totalmente desnecessario… porque não dar os titulos no tlc??

    • Foto de perfil do Facebook

      acho que nao iram ter espaço para meeter esse combate a nao ser no kick off digo eu

    • Foto de perfil do Facebook

      Mas nao se tira uns titulos assim… acho que estao a perder o publico porque neste momento: a unica coisa decente que a raw tem é a feud ambrose / rollins, de resto, não tem nada de jeito. Roode a ser mal aproveitado até dar com um pau, Elias a poder ser melhor aproveitado juntamente com o over que tem tido, mas nada disso, O Universal champion nem o ver, visto que está com um gajo que nem aparece aos shows logo não ha uma rivalidade. a divisão feminina precisa de um choque, se nao nem se aproveita nada, todas as semanas é sempre a mesma coisa. ta na hora de contratar novos writers, ou então chapeu

  4. Kauê Silva há 3 meses

    Interessante, achei que a WWE ia manter o domínio dos AOP até a Mania pelo menos, seria isso um reflexo da derrocada de Baron Corbin?!
    Como eu disse interessante, mas ainda não gosto da parceria Roode e Gable!

    • Anônimo há 3 meses

      é melhor eles terem destaque como Tag do que serem irrelevante a solo.

    • Kauê Silva há 3 meses

      Sim, mas não combinam sabe, o Roode é muito bom individualmente, o Gable poderia ser também, quem sabe um novo Kurt Angle, mas enfim né, não sou eu quem escreve o roteiro, parabéns para eles!

    • SCBraga99 há 3 meses

      O Gable é bom em tag team mas é com o Jason Jordan.

    • Gangrel_Rules há 3 meses

      Com o Jason ou o benjamim, não fez muto sentido a separação e agora anda a jobbar o veterano, ridículo o que fazem com alguem com o seu talento

  5. Mateus há 3 meses

    GLORIOUS

Comentar