Frank casino

Quando pensamos nas músicas mais populares e adoradas pelos fãs na última década, não devemos demorar muito até chegar à theme song de Bobby Roode.

No ano de 2016 e de 2017, existiam poucos lutadores mais populares que Bobby Roode no NXT. E a sua theme song era a “cereja no topo do bolo”, que fazia todos os fãs em todos os espetáculos cantar a sua música de entrada.

Bobby Roode começou a usar esta theme song no ano de 2016, ano que chegou à WWE, mais precisamente ao NXT e fazia todo o sentido para a personagem que foi na brand amarela.

Infelizmente, assim que subiu para o main roster, Bobby Roode ficou completamente sem planos e direção, e não demorou muito tempo até a sua tão adorada theme song já não ter praticamente reação dos fãs da WWE.

Apesar de tudo, a “Glorious Domination” é uma bela theme song e continua a ser uma das músicas de entrada da atualidade mais adoradas pelo WWE Universe.


Gostas desta theme song de Bobby Roode? Que outras gostavas de ver neste espaço do Wrestling PT?

11 Comentários

  1. Esta é das minhas favoritas e realmente é pena que a wwe não tenha feito praticamente nada com ele desde a subida ao main roster.

  2. Facebook Profile photo

    Gosto muito desta theme song e do lutador. Eu pergunto, com um booking decente, o Bobby Rode não tem qualidade em ringue e mic skills para ganhar um titulo de mid card (sozinho, sem ser as de duplas) ou até mesmo um titulo universal?
    Não sou de criticar a WWE, nem o faço só porque sim como alguns, mas será que a WWE não tem hipóteses de rodar mais os campeões dando oportunidades a quem ainda não as teve? Temos agora o exemplo “gritante”, a meu ver, da Bayley. Quantos mais meses precisamos de a ver com o titulo fazendo combates vergonhosos que vence através de batota? Eu sei que é booking, mas a meu ver é booking demais. No Smackdown temos 3 ou 4 lutadoras, que podiam ganhar de caras o titulo JÁ!
    O Roode por exemplo, com um booking face, a meu ver o seu melhor lado, e bem trabalhado, teria um bom reinado como IC, e quem sabe campeão universal.

    • Concordo, Bobby Roode é um dos melhores Workers que a WWE possui, mas infelizmente assim como outros foi muito mal utilizado no Main Roster.

  3. El Cuebro4 meses

    Essa música é muito boa, uma das melhores dos últimos tempos da WWE, espero ouvir ela novamente com a entrada tradicional do Roode, não gosto de vê-lo em dupla!

  4. Rafael15154 meses

    Espero que regresse há WWE o menos tempo possível!!

  5. Gosto bastante desta musica,na altura do Roode no NXT assentava-lhe bem,era algo unico.
    Hoje é so mais um no roster,pessimamente aproveitado,como maior parte do roster.

    Sugiro a musica de entrada do Darby Allin e a do Lance Archer

  6. Um dos meus favoritos, infelizmente enterrado até o núcleo da Terra.

    Mas uma coisa que nunca deixou de ter é uma theme incrível, mesmo em seus tempos de TNA. “Off the Chain” e aquela que usava com a Beer Money são incríveis.

  7. Facebook Profile photo

    toque de telemovel durante um mes e meio e ate estava num estagio e as vezes ligavam me e imaginem a cena ……
    .

  8. Anónimo4 meses

    Acho que sou uma das poucas pessoas que não ve nada demais nessa theme e na personagem do gajo.

  9. Anónimo4 meses

    Boa música.