Apesar de The Boogeyman nunca ter sido um lutador por aí além e da sua carreira na WWE ter durado apenas um par de anos, a verdade é que é uma das personagens que os fãs mais se recordam da Ruthless Aggression Era.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer e a poucos dias do Halloween, que se celebra no próximo dia 31 de Outubro, a WWE terá contactado The Boogeyman para participar em algo relacionado com a festividade. No entanto, não existem mais detalhes sobre essa possível aparição do lutador.

A WWE vai realizar o especial NXT Halloween Havoc esta terça-feira e o SmackDown acontece numa data mais próxima do Halloween, pelo que são as duas datas mais propícias a uma possível aparição de The Boogeyman.

Lembramos que a última aparição de The Boogeyman na programação da empresa aconteceu durante o Raw Legends Night, uma edição especial do programa da brand vermelha que se realizou no dia 4 de Janeiro de 2021.


Achas que a participação de Boogeyman na programação da WWE nas próximas semanas seria positiva?

5 Comentários

  1. Ahahah lenda. Metia-me medo quando eu era criança, ainda tenho um CD do armageddon 2006 em que lutou contra o Miz e depois le meteu minhocas na boca

  2. O personagem do Boogeyman sempre protagoniza segmentos divertidos e se encaixa na temática do Halloween. Além disso, o Marty Wright tem uma forma física incrível mesmo perto dos seus 60 anos.

  3. Pela forma fisica que apresenta ainda hoje penso que poderia voltar a calçar as botas mesmo como part timer eu gostava

  4. El Cuebro1 mês

    Seria o cara ideal para o Havoc, quem sabe naquela situação envolvendo o North American Title, o Boogeyman ainda poderia fazer muita coisa o wrestling, está em ótima forma e aparece em diversos eventos por aí!

  5. Era mesmo bom se voltasse!