Durante o SmackDown de 2 de Junho, Lacey Evans fez o seu regresso e estreou um novo look, bastante similar ao de Sgt. Slaughter.
Como já foi noticiado, Lacey Evans foi fortemente criticada pelo seu novo look, seja pelos fãs nas redes sociais, como a própria filha do Hall of Famer.
Quem também teve algumas críticas para a lutadora foi Booker T:
Uma coisa que eu digo sempre às minhas lutadoras é: “Nunca percas a tua feminilidade. Nunca percam o vosso sex appeal.” Os homens, eles vêm para vos ver lutar, mas o mais importante é que eles vêm para vos ver.
A Lacey Evans a interpretar uma personagem militar está a retirar-lhe muitos trunfos que ela tem e que poderia usar. Eu só não acho que, onde o mundo está agora, nós vamos precisar de uma personagem como o Sgt. Slaughter para salvar a América.
O Hall of Famer ainda comentou que o Wrestling independente já deverá ter ultrapassado a sexualização feminina no Wrestling, no entanto, isso ainda não acontece nas grandes empresas.
Concordas com as declarações de Booker T?
24 Comentários
Toda vez que este cara abre a boca é sai alguma porcaria.
Homem que é homem gosta de ver, nao venhas vom as merdas da fiminidade ou o crl que seja, nao gostas de olhar paciência
MCR tu é que só dizes merda então tás a criticar o homem por ele ser direto e sincero?
MCR se não gosta de mulher é só não ver. O cara tá certo. Ninguém faz mimimi de os lutadores homens estarem lá no ringue só com sunga. Mas quanto é mulher, ficam chorando se aconselharem elas a simplesmente serem femininas.
MCR deve de ser um feministo descontruído, o Booker apenas falou verdades
Surf – Com certeza.
Mas existem formas correctas e com bons modos.
Podemos optar por olhar e apreciar com todo o respeito e admiração e/ou então optar por fazê-lo através de atitudes anormais e comportamentos também eles anormais e até bizarros.
Mas muitos não compreendem isso e essa diferença.
No meu caso, escolho o primeiro exemplo.
Concordo plenamente, daí dizer que deviam de existir as Divas e as Wrestlers.
Pois é. Seria bom se elas pudessem escolher daí.
O “problema” era que as divas iam ser mais populares e depois lá ia a “evolution”
EO Caso, não seria uma decisão de escolha, era uma questão de contratos. Estavam a ser contratadas para aquilo e assinavam ou não.
Hoje em dia a sociedade vive muito do mimimi, mas nem é uma questão de sexualizar a mulher. É algo para atrair o público masculino que é um dos principais targets da WWE. Nenhuma mulher estaria ali a ser vulgarizada ou obrigada. Recebiam pelo seu ordenado e aceitavam se quisessem.
Quem ver mulher pelada, vai ver pornô oras , respeito o Booker T , mas ele fala muita besteira, to indo pra ver wrestling, se quiser ver nudez vai ver onlyfans de alguma lutadora
A questão não é elas estarem de roupa ou não mas sim parecerem mulheres, tem umas gimmick que transformam elas em homens praticamente, ai não tem muito sentido em ter divisão feminina e masculina se vão ser os mesmo personagens.
Concordo até um certo ponto, ter sex appeal é bom, mas não é o mais importante.
No tempo das Divas tu tinhas mulheres atraentes cheias de sex appeal mas 80% eram más em ringue.
O que interessa seres uma Stacy Keibler (minha crush), Maria Kannelis (minha crush pós Stacy), Kelly Kelly (minha ultima crush), Torrie Wilson, Candice Michelle, Michelle McCool, Miss Jackie, Sable, etc. se não vales nada em ringue… Agora se for sexy e boa em ringue apoio a 100%.
Talvez uma opção seja, trazer o sex appeal em forma de Valets, a Scarlett é um exemplo disso, má em ringue mas cheia de sex appeal. E podiam fazer isso com outras, se algum dia a Eva Marie regresse, seria otimo tê-la como Valet de alguém.
Criem uma nova divisão, a das divas. Terias uma Charlotte, Asuka e por aí para competirem por títulos e terias as Stacys desta vida a lutarem na lama e com almofadas e a fazerem concursos de biquínis. Simples
Não faz qualquer sentido
É uma debate sempre delicado, mas bom de se ter
Por muito que custe, o Booker T tem alguma razão. Eu, pessoalmente, admito que normalmente as minhas lutadoras preferidas são as que eu considero mais bonitas e não as melhores no ringue. Também acho que se a lutadora for mesmo muito má em ringue não importa o quão atraente ela é, não terá grande sucesso. Olhem o caso da Eva Marie.
Mas se for uma wrestler super gira e aceitável no ringue, claramente terá mais chances de sucesso porque o público, maioritariamente masculino, vai querer vê-la. É uma pena mas o mundo é assim.
Mas não será o papel da WWE tentar mudar isto? A Womens Revolution aconteceu devido a um grupo de mulheres que estavam fartas de ser objetificadas e por isso trabalharam muito para serem vistas como lutadoras credíveis, algumas delas melhores que muitos homens.
Portanto ya, entendo o que o Book quis dizer, mas no fundo isto é uma questão de vontade das lutadoras. Se se sentirem confortáveis em ter a gimmick de “Boazonas” ótimo, mas se quiserem ser mais do que isso, nem o Booker nem ninguém deve impedi-las.
Mas qual é o mal do sex appeal? Hoje em dia não se pode dizer nada que anda tudo muito sensível, ele não disse mentira nenhuma, como já disseram aqui não precisa de ser todas as wrestlers mas algumas simplesmente não são boas no ringue então têm de ir buscar outra coisa para se mostrarem no ringue, ora se são bonitas ou têm um corpo sexy qual é o mal de se fazerem mostrar?
Ora eu sempre gostei da Mandy Rose mas ele simplesmente não era nada de especial nem no ringue nem no mic, ora se não fosse o seu sex appeal nunca teria sido campeã.
Para mim tem de haver um mix, porque o Wrestling mudou, e hoje em dia existe mulheres boas no ringue, algumas inclusive muito boas, vemos as japonesas a crescer muito dentro do ringue, vemos a Charlotte que é uma das melhores no ringue, vemos algumas muito boas no mic como é o caso da Bayley, vemos algumas com nada como é o caso da Ronda Rousey, nem sex appeal nem nada, no entanto é sempre campeã.
Resumindo, tem de haver um pouco de tudo, tal como nos homens, alguns são bons só na parte da comédia por exemplo, não vejo mal nenhum disso.
Exacto. Antes era muito mais atrativo e ninguém reclamava. Depois é uma sociedade hipocrita. Vimos a Lita, há uns anos, vir dizer que não se sentiu confortável ao tirar o soutien na cena de sexo com o Edge, mas não reclamou quando foi paga para isso. Não se sentiu confortável, mas decidiu voltar porque dinheiro é uma cena… epá, deixem de ser tão mimimis. O publico de wrestling em geral não tem interesse em combates das mulheres. Não é nada de mal, simplesmente não tem. Contudo, acho que devem continuar a existir e a combater e a promover a igualdade de géneros. Contudo, isso não implica que não possam existir os concursos de biquini, as lutas na lama ou de almofadas. Contratem mulheres para ambos os cargos, simples. Ninguém queria que a Christy Hemme fosse main event numa Wrestlemania, mas todos gostaram de quando ela posou para a Playboy, em 2005. E não tem nada de mal nisso.
Ora nem mais, elas não eram obrigadas a aceitar os papéis e dúvido que o Vince as tenha obrigado a fazer um serviço a mais para terem um push, fizeram porque quiseram.
É muito fácil criticar agora, mas se não fosse pelo Vince ninguém as conhecia agora, e sim é muito fácil virem dizer que preferiam na altura não ter feito o que fizeram, mas naquela altura pareceu-lhes bem fazer o que fizeram, então em que ficamos?
Eu cá gosto da sensualidade da mulher, e quando colocam isso no Wrestling eu curto, a não ser que seja uma bela javardice como o RVD andou a fazer à tempos na Impact.
E se hoje em dia maior parte das mulheres criticam o Vince por isso, porque é que maior parte delas tem Only Fans?
Lá está, eu gosto de ver Wrestling e de um pouco de sensualidade na cena, era como ver Vikings e Game of Thrones e não ver umas cenas callientes 😂😂😂
Completamente de acordo, Zoro
É um bom tema a questionar! Pelas falas BookerT só assiste combates feminino pela sensualidade das mulheres! Pra mim, ñ deveria acontecer, as mina na wwe tão quase peladas, e roupas quase transparentes, eu por exemplo presto mais atenção nas mulher, doq na luta. Poq é aquilo q me vendem. No Nigth of Champions, eu consegui assiste a luta de vdd. Mas tbm temos q ver q os homens tbm, só aparecem de cuequinha no ringue. No ufc por exemplo, dificilmente se sexualizada uma mulher ou homem, nós vemos pelo combate, a qualidade da luta, carisma, nossas apostas. O sex appeal fica em ultimo plano. E poderia acontecer o msm na wwe
No SmackDown e Raw, as mulheres são todas tapadas. Só vejo elas sendo sexy no NXT. É o q mais chama atenção no NXT
Concordo. Não aguentamos mais essa falsa Women’s Revolution. A era das Divas deve voltar!
o Booker sempre fala umas besteiras, mas nisso ele está totalmente certo. Queremos ver hot asses!