Durante o SmackDown desta sexta-feira, Lacey Evans enfrentou e saiu derrotada por Zelina Vega num Money in the Bank Qualifying Match.

Apesar da derrota de Lacey Evans, este não foi o maior tópico de conversa nas redes sociais. Os fãs acabaram por falar bastante sobre o novo look estreado pela lutadora.

Esta mostrou um look bastante parecido à personagem do WWE Hall of Famer Sgt. Slaughter.

Isto acabou por levar a várias críticas online, uma vez que os fãs indicam que a lutadora está constantemente a receber mudanças na sua personagem.

Além disso, a filha do Hall of Famer também criticou fortemente o look da lutadora, indicando que existe apenas uma “Slaughter Daughter”.

Após este polémico comentário, Lacey Evans fez questão de responder, declarando que a filha de Sgt. Slaughter sabe onde a encontrar.


O que achaste desta troca de palavras e das recentes críticas dos fãs a Lacey Evans?

11 Comentários

  1. 🇧🇷 Uso honorário12 meses

    A Lacey pra mim será difícil se destacar, sendo heel ou face. Ela é tipo a Ronda Rounsey, sendo do bem ou mal poucos gostam. O estilo de roupa é o de menos nessa história

  2. IglesiasBringBackLarsSullivan12 meses

    A Lacey Evans é um caso perdido, aposto que será demitida em breve

  3. Luiz Felipe12 meses

    Lacey Evans é um caso complicado, esse Booking dela, é mais perdido que cego em tiroteio.

  4. El Cuebro12 meses

    Isso mais a derrota dela para a Zelina são as provas de que a WWE não sabe mais como utilizá-la em seus shows, o que é uma pena pelo potencial que ela apresentava no começo de sua carreira, acho que faltou à WWE investir mais na Lacey desde os tempos de NXT, acho que ela teria sido uma boa campeã na brand e claro depois quando foi promovida, acho que com as ideias certas ela poderia ter liderado Raw ou SD, hoje em dia já não dá para ver um futuro para ela, é complicado!

  5. Anonimo12 meses

    A malta a ser estúpida, por que não tem raciocínio suficiente para ponderar que a culpa não é dela mas da WWE por lhe ter estragado os planos.

  6. Roger12 meses

    maior problema aqui é ela ter perdido para a Zelina Vega.

  7. Filipe12 meses

    Acho que lhe fazia bem ir ao NXT e ser campeã. Acho que nao foi na sua passagem. Reencontrar-se la seria o ideal. O main roster está cheio e ela corre mto atras

  8. Mikas12 meses

    Para mim juntava a Lacey ao Ziggler e formava uma dupla Heel, até acho que fazia sentido irem para o NxT, seria uma especie de Aldis e Kamille da NWA

  9. Andarem semanas a promover o seu regresso como face, com a nova gimmick.
    De repente, decidiram que ía voltar a ser heel, andaram indecisos sobre em que programa a colocar. Foi o pior para ela.
    Parece-me que aquela gimmick promovida, sendo face, podia ser a salvação dela.

  10. TakerVanDerVaart2312 meses

    Lacey Evans está difícil de acertar. Simplesmente parece que falta sempre algo para realmente dar certo

  11. Felipe12 meses

    Todo lutador(a) que não tem direção acaba por fazer esse troca troca de personalidade
    Pq mudar toda hora?
    A divisão feminina ja esta defasada e ainda fazem questão de disperd8çar talentos desse nível
    As mulheres da WWE merecem pelo menos 1 show semanal e PPVs próprios, pq se não vira ano e sai ano e estrelas como Bailey e Sasha Baks só vão se deseavalorizar cada vez mais
    E com isso os fans vão se prender a estrelas do passado como a Trish, mas realmente era necessário trazer alguem semi-aposentada?