Desde que Braun Strowman foi despedido da WWE que muito se tem especulado sobre qual será o seu futuro no mundo do Wrestling, e como é normal, a empresa mais apontada para o ex-WWE Universal Champion é a AEW.

No seu podcast, Booker T comentou o assunto e afirmou que Braun Strowman não deveria assinar pela AEW.

A questão é, Braun Strowman destrói todos no roster e há certas situações que temos de rever o passado para criar o futuro. Basta imaginar que não estaríamos a falar de Kevin Nash hoje, se ele não tem sido o guarda-costas de Shawn Michaels. A forma como ele foi apresentado, não foi atirado às feras para ser uma estrela de repente.

Braun Strowman foi alguém que foi atirado às feras para ser uma estrela e por vezes é bastante difícil conseguir isso sob toda essa pressão. Não estou a dizer que ele fez um mau trabalho, mas quando te apresentam como o “Monster Among Man” tens de ser maior do que toda a gente todas as noites e tens de fazer algo que impressione e isso é complicado.

Na AEW acho que ele tem poucos combates que possam ser interessantes. Lance Archer, Brian Cage e Miro, esses são os únicos lutadores interessantes para Braun Strowman enfrentar na empresa.


Pensas que Booker T tem razão quando diz que Braun Strowman não deveria assinar pela AEW?

16 Comentários

  1. Sinceramente o Booker T não me parece o maior perito de wrestling, ele não tem que lutar apenas com gigantes, creio que o Braun na AEW seria excelente, teria além dos já mencionados grandes combates com Omega, Moxley, Kingston até MJF ou Jericho

    • Victor Silva2 semanas

      Concordo, Disseste tudo e um pouco mais. Para o Braun Strowman ter sucesso na AEW não precisaria necessariamente enfrentar apenas certos adversários. O que faria ele ter sucesso seria o Booking e combates com grandes nomes como tu mencionou, coisa que a WWE não soube fazer em tempos mais recentes. Acredito que com esse argumento pobre, o Booker T deixa a entender o medo que a WWE tem de precisar recontrata-lo no futuro e ele já ter assinado com a concorrente.

  2. Poupou2 semanas

    Esse homem a cada podcast é uma besteira diferente dita

  3. aw2 semanas

    Eish. O Booker T está cada vez pior da cabeça. Estamos a falar de entretenimento. Porque não um Big Show ser derrotado por um Rey Mysterio ? Porque não um Jobber gamhar um titulo mundial e surpreender tudo e todos? Porque não ? Não é suposto o Wrestling nos surpreender, nos fazer agarrar ao ecrã. É este tipo de comentários que dizem o estado em que o wrestling está.

  4. Kay Orton2 semanas

    É oficial:
    Booker T vs Silêncio
    Main Event – WM 38
    façam suas apostas

  5. Mas quem é o gajo para dizer que deve ou não assinar pela AEW. Cada um sabe de si e se o Braun precisar mesmo de trabalhar para pagar as contas do dia a dia deve aceitar a primeira proposta que lhe fosse sugerida se for do seu agrade.

  6. 5flow2 semanas

    como o booker t e um lambe botas da wwe ate parece que os wreslers mal tratados e mal despedidos da wwe tem que mostrar lealdade por uma empresa que os maltratou

  7. Ryu2 semanas

    Concordo que o Strowman não devia assinar pela AEW, mas pelas razões opostas do Booker. A AEW já tem demasiadas Gimmicks de monstros destruidores, que deve ser super dificil mantê-los todos crediveis sendo que nenhum tem estado na rota do título mundial, o Strowman seria apenas mais um.
    No entanto não vejo outra empresa que não a AEW a pagar-lhe perto daquilo que ganhava na WWE, por isso não sei como irão correr as coisas.

  8. Booker T e mais uma das suas…

  9. Ta calado Booker T 🤣

  10. Vitor Oliveira2 semanas

    Oxxi agr ele não pode falar oq pensa?? Deixa o homem ué

  11. Booker T a dizer m*rda para não variar.

  12. Alexandre2 semanas

    Tudo é uma questão de saber utilizar o lutador da maneira certa.

  13. Mr. Wrestling2 semanas

    Epá isto já é propaganda da WWE só pode. Que argumento sem nexo

  14. TakerVanderVaart232 semanas

    Não consigo concordar de todo com ele.
    Booker T não tem estado bem nas suas últimas opiniões mas tem direito às mesmas.
    Só que se formos pela lógica que ele aparenta ter com estas ideias, então Big Show, Kane e entre outros também não tinham tido sucesso na WWE