CM Punk regressou à WWE no final do Survivor Series do último sábado, depois de ter sido despedido da AEW, em Setembro.

No seu podcast, Booker T considera que este regresso do “Second City Saint” é uma perda maior para a AEW, do que uma vitória da WWE.

É enorme, porque é um golpe muito grande. O mercado de Chicago tem sido enorme para a AEW, trazer CM Punk foi um grande plano para realmente elevar a empresa para o próximo nível. Agora será muito difícil para a empresa voltar a Chicago sem alguém como CM Punk.

Isto remonta ao meu velho ditado, mantém a boca fechada, cuida da tua vida, e então não poderás “cair em buracos” como este. Esses buracos vão ficar cada vez maiores.

Isso remonta a quando eu estava na WCW, e vencemos durante 83 semanas, mas depois tudo caiu e a empresa foi vendida. Todos aqueles lutadores estavam à procura de emprego.

Ted Turner nunca perdeu nada. Mais cedo ou mais tarde, sinto que Tony Khan fará a mesma coisa se não ficar de boca fechada e controlar a sua empresa.

Foi um perda enorme para a AEW. Foi uma grande vitória para a WWE também. Ambos são iguais. Foi um grande golpe só por causa do que investiram nele, e tudo desmoronou desta forma. É um grande golpe para a AEW.


O que pensas destas declarações de Booker T sobre a chegada de CM Punk à WWE?

8 Comentários

  1. Tosse3 meses

    Booker,que stooge desta empresa

    0% personalidade

  2. The Name3 meses

    Este está sempre a contradizer-se, mês passado dizia mal do Punk, que não o queria ver na wwe, agora já é uma vitória 😂😂😂

  3. Dynomito3 meses

    Só diz cagada, o TK tentou aguentar lo ao. máximo, fez de tudo para o. manter ele voltou a armar merda o TK não teve mais que fazer

    • Natan3 meses

      Como se o Cm Punk fosse o principal culpado 🥱🥱🥱🤦🏻‍♂️

  4. Metamorph3 meses

    Eu sei que não têm nada a ver, mas, alguém sabe o que aconteceu com o Odissey Jones, ele foi para o raw no draft e não foi ainda usado, eu curto bué dele, alguém me sabe explicar?

  5. Este Booker T é ótimo em contradizer-se! Obvio que as opiniões mudam, mas de uma semana para a outra? È conforme lhe dá jeito…