O WWE Hall of Famer Booker T é alguém que tem sempre a sua opinião sobre os vários assuntos do mundo do Wrestling e nunca tem problemas em dizer o que pensa sobre as coisas.

Na mais recente edição do seu podcast, Booker T criticou a decisão do Impact Wrestling em ter Kenny Omega como o seu campeão.

Não sei no que o Impact Wrestling está a pensar… Se calhar estão a pensar que vão sair beneficiados. Este é um grande momento para a AEW, mas não é um bom momento para o Impact Wrestling. A não ser que haja alguém que seja dono das duas empresas e esteja a enganar toda a gente.

Rich Swann perder o título para Kenny Omega, é algo que não faz sentido nenhum para o Impact Wrestling, porque se o campeão é vencido, aquele que supostamente é o teu melhor e mais importante lutador é vencido, não faz sentido. Posso estar errado, mas para mim, se a empresa fosse minha, isso não tinha acontecido.

Mas isso é a minha forma de pensar.


Concordas com estas críticas de Booker T sobre o facto de Kenny Omega ser o Impact Wrestling World Champion?

20 Comentários

  1. 100% de acordo!

  2. El Cuebro3 meses

    O Moose deveria ser o Impact World Champ há um certo tempo em minha opinião!!

  3. Hugo3 meses

    Eu acho que a Impact está a fazer um investimento para o futuro. Pensam comigo, no futuro o lutador de conseguir tirar o título ao Omega vai ficar muito over. Para não falar que ter lutadores da AEW na Impact pode trazer audiências.
    Sejamos sinceros, ou a Impact arriscava ou ia acabar por cair no esquecimento, pelo menos agora tem muito buss à volta da empresa.

  4. Kaiser3 meses

    Pois mas tem um detalhe, wrestling é negócio e o Omega atraiu muita atenção para a Impact, sendo que o Rebellion foi o 4º PPV mais vendido de todo o wrestling desde Agosto, e talvez o mais vendido desde a era em que a Impact estava com a Spyke (2014).
    Tirando isso não vejo qual é o drama, é a típica história de um invasor que vem, ganha o titulo e depois perde limpo para alguém dessa empresa, e essa pessoa ganha um grande destaque pela vitória.

  5. lol3 meses

    Se há alguém que pode se queixar de algo é a AEW, ela ganhou 0 com esta parceria. Ao menos o Impact Wrestling voltou a ser relevante e ganhou muito mais dinheiro com os seus PPV’s. O Booker T que seja honesto e deixe de ser invejoso só porque trabalha para a WWE, o Kenny Omega sozinho é maior que os últimos 5 campeões mundiais da empresa e é mais conhecido que todos no roster atual do Impact.

    • Ricardo3 meses

      De que título? O Universal ou o da WWE, se for o Universal ainda consigo concordar, agora o da WWE? Nunca na vida é maior que o Lesnar.

    • Ele estava a referir-se ao da Impact; os ultimos campeões da Impact foram o Swann, Eric Young, Eddie Edwards, Tessa Blandchard e Sami Callihan, portanto acho que dá para dizer que o Omega é claramente maior que qualquer um deles.

  6. L26MC3 meses

    Eu não concordo, mas tambem não discordo. Acho que não devia haver estas coisas de títulos em jogo, devia sim haver apenas estas aparições de lutadores de ambas empresas, para de futuro poderem fazer algo do género do Survivor Series.

    De resto, já que meteram o Omega campeão do Impact, tambem vão ter que pôr a perder de futuro, a menos que entregue o título, só para não sair derrotado, coisa que duvido. Temos tambem os aspectos das audiências, dinheiro que a AEW dá ao Impact pela publicidade, traz lutadores do Impact para o programa da AEW e isso também traz destaque etc… há coisas boas e más, mas acredito que isto esteja a ser bom para ambas as partes.

  7. Thorin3 meses

    A antiga tna era a segunda melhor companhia de wrestling do mundo hoje em dia nao valer mais nada estao acabando com a impact wrestling

    • O Coiso3 meses

      2ª melhor da América… A TNA nunca foi melhor que as Japonesas

  8. Anónimo3 meses

    Também não sou muito a favor de ver lutadores a ganhar títulos de outras empresas. Mas isto até pode ser benéfico para o Impact, o lutador que tirar o título ao Omega vai beneficiar com isso.

  9. O Impact ganha exposição perante uma maior audiência e isso por si só já é bom

  10. Luan3 meses

    Concordo e além do mais achei super forçado

  11. eUMESMOEIRENE3 meses

    Volta TNA, Booker esta errado.

  12. É uma jogada de mestre o Omega ter sido campeão para aumentar as audiências do Impact!