Apesar de trabalhar para a WWE, Booker T é alguém que não tem problema em dizer o que realmente pensa sobre o que está a acontecer na empresa de Vince McMahon.

No seu podcast, Booker T criticou a WWE por ter alterado a personagem de Karrion Kross, em especial por Scarlett já não acompanhar o lutador até ao ringue.

Não sei responder porque mudaram [a personagem de Karrion Kross]. Na minha opinião, até uma coisa não estar a funcionar, nós mantemos as coisas como estão. É assim que eu penso e não te posso dizer porque é que a WWE faz as coisas de uma certa maneira, porque não sei.

Eu gosto da personagem de Karrion Kross, gosto da sua entrada com Scarlett porque é incrível. Eu ligo a televisão para ver aquela mulher. Eu não quero saber de Karrion Kross, mas ligo a televisão para ver Scarlett e isso é algo que para mim funciona.

Ainda durante o seu podcast, Booker T elogiou Adam Cole e comparou-o a Chris Jericho, dizendo que os dois podem não ser muito grandes, mas que sabem lutar contra lutadores com maior poderio físico e que ele gosta bastante disso.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Booker T?

14 Comentários

  1. PedrKo3 semanas

    Destruíram completamente a personagem, perdeu a invencibilidade contra Jeff Hardy (que lutou no main event) num combate sem história, sem rivalidade e que não beneficiou ninguém.
    E este não podem dizer que é por ser pequeno.
    Só acho estranho ainda não ter perdido um nome

  2. Se o capacete de sex slave vender bem, para a WWE o Karion já será considerado um grande sucesso. Nunca se sabe, se a boneca Lily vende, nunca se sabe mesmo

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOO3 semanas

    Concordo, aquela entrada com a Scarlett (para mim, a mais sexy da WWE actualmente) valia os minutos seguintes do Kross. Sem ela, ele é mais um, apenas.

  4. BigMando3 semanas

    Nunca deveriam ter tirado a Scarlett do Kross. A entrada dele com ela era maravilhosa e sinceramente com esta nova ring gear eu não consigo levar o Karrion a sério. Com a personagem do NXT, ele facilmente seria um main eventer no RAW, na minha opinião

  5. El Cuebro3 semanas

    Foi completamente desnecessário, já deixaram o personagem ruim sem a Scarlett e a entrada original dele e pioraram quando o fizeram perder algumas vezes, espero que ainda possa ter salvação, porque ele no NXT estava bom demais, deviam ter mantido o ímpeto, ele tinha tudo para chegar dominando no Raw, mas está totalmente deslocado lá, uma pena!

  6. Victor Silva3 semanas

    A WWE está tentando transformar o Karrion Kross no Kratos de God Of War

  7. Desta vez não defendeu a posição da WWE? Wooow! xD
    Mas de facto, não há muito a dizer! Tinha tudo bem como estava no NXT, não se entende o porquê desta alteração ridícula

    • Kay Orton3 semanas

      É de surpreender Booker T falando algo que não seja uma grande bobagem, e criticando a WWE, nessa ele foi ótimo. Principalmente com “eu ligo a tv pra ver Scarlett e não Karrion Kross” essa é a maior verdade pra nós homens na maioria das vezes 🤣🤣

  8. Anónimo3 semanas

    Concordo, não WWE fez muito mal em o mudar tanto.

  9. Facebook Profile photo

    Booker T já nos comentários era o melhor! Dizer o que se pensa à vontade, já não é na WWE. Daí ter sido mandado embora!

  10. Ele sem a Scarlett não é nada..