Nos últimos largos meses, Cody Rhodes tem sido vaiado por muitos fãs nas arenas dos shows da AEW e a reação que recebe é cada vez mais divisiva.

Para Booker T, no seu podcast Hall of Fame, um eventual heel turn de Cody Rhodes poderia gerar “a melhor reação do mundo” caso o momento fosse executado de forma exímia.

Não tenho certeza absoluta do que a reação [no último Dynamite] significou, mas sei o seguinte: nesta indústria, há mau heat e go-away heat. E não sei qual deles era. Não sei se Cody Rhodes fez algo na televisão para se tornar heel. Sei que tudo o que Cody tem feito na televisão, a nível da AEW, tem sido bastante gostado em relação ao que os fãs desejariam, a meu ver. Posso estar errado, Não tenho visto todos os shows.

Mas ter esse tipo de reação lá, novamente, poderá ser a melhor reação no mundo caso ele vá ser aquele heel que as pessoas irão adorar odiar. Mais uma vez, eu não sei se era esse o caso, não faço ideia se era no sentido de “go-away” do género: “Agora és Hollywood e és culpado de algo que acusavas os outros” [como se se tratasse de projeção psicológica ou hipocrisia]. Veremos no final se é assim que as coisas correrão.


Gostavas de ver Cody Rhodes como heel na AEW?

1 Comentário

  1. A:8 meses

    Ele já é heel, basta ter atenção aos detalhes quando se assiste ao AEW Dynamite. Mas também o mais provável é o Booker T nem ter reparado nisso, já que ele já é bem conhecido pelas suas opiniões terríveis sobre wrestling.