Nas últimas semanas, Booker T tem sido alguém que tem estado sob as luzes dos holofotes por causa de algumas declarações que tem feito, sobre os mais variados temas.

Na edição mais recente do seu podcast, Booker T falou da sua passagem pela TNA e afirmou que Dixie Carter gostava de se divertir, à falta de melhor expressão, com alguns dos lutadores da empresa.

Eu não faço ideia do que a Dixie Carter estava a fazer a maior parte do tempo. Eu sei que ela passava muito tempo nos bares com alguns dos lutadores da empresa e às vezes as coisas misturam-se, e pelo que sei, posso dizer que Dixie Carter estava a viver o sonho de uma mulher mais velha, se é que me entendem. Sei que ela ia para os bares com os lutadores, toda arranjada e bem vestida e coisas assim.

Eu sei que ela supostamente fazia parte da equipa criativa, mas não faço ideia de quais eram as suas contribuições para a mesma. Nunca me vou esquecer do dia em que ela decidiu fazer uma grande festa nos bastidores e tudo porque as gravações daquele dia tinham terminado e foi aí que percebi que a TNA era um sítio para eu fazer o máximo dinheiro possível, pois a empresa era um barco que ia afundar rapidamente.

Quando um patrão se começa a juntar demasiado aos seus empregados, isto entre outras coisas, passa uma mensagem errada e é um erro, porque mostra que o divertimento é mais importante que o negócio. Na Reality of Wrestling nós nunca fizemos uma festa, quando há convívio é aqui em casa e não foram assim tantas vezes.

Também tenho de dizer que percebo que Dixie Carter só queria o bem dos lutadores, mas o nosso mundo tem muitos tubarões que estão sempre à procura de se beneficiarem e ela não tinha noção disso. Eu também não estou a dizer que quando ela dava uma festa, era porque queria fazer uma festa, Dixie Carter queria mostrar a sua gratidão aos lutadores.

Ainda neste podcast, Booker T também referiu que na sua opinião Hulk Hogan e Eric Bischoff cometeram um erro quando trocaram o ringue de seis lados, que era a imagem de marca da TNA, por um ringue normal e que na sua opinião os responsáveis da empresa cometeram o erro de olhar mais para o passado do que para o futuro.


O que pensas destas declarações de Booker T sobre Dixie Carter? E na tua opinião Booker T tem razão quando diz que a TNA deveria ter continuado com o ringue de seis lados?

9 Comentários

  1. Ai que a malandra queria forrobodó com a miudagem, não a censuro tem cada menino gatão!

  2. Anónimo5 meses

    Já não é a primeira pessoa que diz que a Dixie Carter não fazia um bom trabalho. Quanto a questão do ringue de 6 lados, concordo, nunca deviam ter trocado era a imagem de marca da TNA e estragaram tudo quando mudaram isso.

  3. Facebook Profile photo

    As milfs também têm fome.

  4. O Booker T também é ganda abusado. Vai logo contar a todos que a Dixie andava com outros lutadores. Sei que o pessoal dentro da empresa sabia disso, mas porra…

    • PedrKo5 meses

      Concordo plenamente, passa uma imagem de alcoviteira.
      Não sei o que o Booker T ganha com isto