O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

O mês de Fevereiro é Black History Month, um mês onde é celebrada a história negra nos Estados Unidos da América. Como tal, o WWE Backstage não quis deixar passar a ocasião e tivemos no programa desta semana um segmento com Booker T e Mark Henry, onde estes discutiram a evolução negra no mundo do Wrestling.

Booker T e Mark Henry lembraram o início das suas carreiras no Wrestling, as dificuldades que encontraram ao longo dos anos, e como isso foi mudando com o passar do tempo e até aos dias de hoje.

Booker T afirmou mesmo que nunca sonhou em ser campeão mundial, pois apesar de ser um excelente wrestler, nunca pensou que o conseguiria ser. Mark Henry também contou algumas dificuldades que encontrou, mas o facto de ter pertencido à Nation of Domination ajudou a quebrar algumas barreiras.

As duas lendas da WWE lembraram que durante as Monday Night Wars existia um total de uns 8 wrestlers negros, divididos entre a WWE e a WCW. E que hoje isso já não acontece, pois são às dezenas e temos alguns deles a destacarem-se bastante, dando como exemplo Bianca Belair no NXT.


O que achaste deste segmento entre Booker T e Mark Henry?

1 Comentário

  1. Anónimo1 mês

    Bom segmento.