Com os rumores quase certos de que CM Punk e Daniel Bryan irão assinar pela AEW, fica no ar a ideia de que Tony Khan pode contratar para a sua empresa “todos” os lutadores que quiser.

Já no seu podcast, Booker T falou da possibilidade de Brock Lesnar assinar pela AEW, tendo dito que é tudo uma questão de dinheiro.

Existe sempre hipótese de vermos Brock Lesnar juntar-se à AEW. Se houver um cheque com dinheiro, existe sempre possibilidade de alguma coisa acontecer.

A questão é que Brock Lesnar, nesta fase da sua carreira, está mais preocupado com a sua segurança do que com outra coisa, penso eu. Agora, se é impossível algo acontecer? Claro que não. Mas agora, temos de nos sentar e esperar para ver.

Eu sei que agora os rumores estão a “voar” por todos os lados – mas já o disse uma vez e vou dizer milhares de vezes – agora é o momento mais parecido ao que tivemos durante a guerra entre a WCW e WWE, com lutadores a poderem ir de uma empresa para outra. Tudo pode acontecer.


Pensas que algum dia iremos ver Brock Lesnar lutar na AEW?

8 Comentários

  1. Esse não vai para lá!

  2. El Cuebro2 meses

    Eu não vejo o Brock indo para a AEW, para mim ele se manterá fiel à WWE, só não sei como andam as tratativas com ele ou quando ele iria retornar, agora se ele aparecer na AEW no futuro aí tudo será possível e vai atrair a atenção de muito mais gente da WWE para a marca do Tony Khan!

  3. Tudo depende do cheque que o Tony Kahn esteja disposto a passar ao Brock, é muito improvavél, mas não e impossível

  4. Anónimo2 meses

    Acho que não.

  5. 😂😂😂😂😂😂 se depender da malta, a AEW não só vai contratar meio mundo, mas também vai comprar a WWE…

  6. Alexandre2 meses

    É claro que ele vai para a Big AEW, provavelmente já deve ter acertado tudo. O cara não tem mais nada o que fazer na wwe, nada! Ele quer novos ares, novas conquistas, e a AEW é o lugar certo. Brock Lesnar is All Elite!!