Booker T tem feito parte da WWE com regularidade, fazendo parte do Kickoff dos premium live events.

Apesar de ter lutado em 2020 pela sua promotora, a Reality of Wrestling, o 2x Hall of Famer não luta na WWE desde 2012, quando lutou num house show do SmackDown.

Ao falar no seu podcast, o antigo King of the Ring acha que não há mais nada para ele conquistar dentro da companhia e não pensa em mais um combate.

Nunca penso noutro combate na WWE. Se isso acontecer, penso que provavelmente direi que sim. Só não é algo que os lutadores façam, é recusar combates de Wrestling ou algo do género. Mas não tenho vontade nenhuma para voltar ou algo do género. Essa vontade já passou.

A preparação é a única sorte que alguma vez terás. Por isso vou estar no ginásio a treinar. Posso garantir-vos que o farei apenas pelo dinheiro (ele ri-se), e por nenhuma outra razão, por isso estou apenas a manter os pés assentes na Terra.

Estas declarações surgem poucas semanas depois de Booker T ter sido apontado para lutar ao lado de Xavier Woods no SmackDown, algo que não aconteceu.


Gostavas de ver o Booker T voltar ao ringue da WWE para mais um combate?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    No que se vê o Booker está com um ótimo físico e já á algum tempo ele vem querendo um combate na WWE, já se especulou em Rumble Match, MITB, encarar alguns lutadores aí, até pode dar certo talvez, mas às vezes ele fala demais e não acerta nos comentários!

  2. Pode ser que dê uma perninha no Rumble ahah!