Booker T faz críticas ao WWE 24/7 Championship

4 meses 9

O novo WWE 24/7 Championship tem sido, ao longo das últimas semanas, um dos principais pontos de interesse a atenção durante os programas semanais da WWE. Apesar da popularidade do título, nem toda a gente apoia esta ideia que a WWE vem tendo em prática, pois acham que o título não tem significado.

E uma dessas pessoas é Booker T, que quis dar a sua opinião sobre o WWE 24/7 Championship durante a última edição do seu podcast. O ex-lutador e comentador disse o seguinte a respeito do título:

Ainda estou a tentar encontrar o significado desse título. Os títulos têm um significado por trás deles. Têm uma certa relevância e o objetivo é que signifiquem algo. Então estou a tentar encontrar até onde querem levar essa ideia, pois no Raw Reunion o título mudou várias vezes de mãos.

Nesta resposta, Booker T também toca num ponto importante: relevância. Continuando, o Hall of Famer disse ainda o seguinte:

Gostamos sempre de nos divertir, seja com o que for. No entanto, há pessoas que não veem as coisas assim. O WWE Universe é grande e está cheio de opiniões diferentes. Há pessoas que veem o WWE 24/7 Championship com um título da banda desenhada e outros que o veem como um título normal.

No entanto, o assunto não ficou por aqui. Booker T foi mais longe na sua opinião e resolveu comparar o WWE 24/7 Championship com o antigo Hardcore Championship, com o qual tem algumas semelhanças. Booker T acrescentou:

Fui Hardcore Champion três vezes na mesma noite, num evento ao vivo e isso foi divertido para quem estava lá a assistir. No entanto, para a televisão e para o público que vê através da mesma, não acho que seja igual. Na altura não fizemos muita coisa com o título, mas talvez funcionasse bem nos dias de hoje.

Esta é então a opinião de Booker T sobre o novo WWE 24/7 Championship. O Hall of Famer deixa assim algumas pequenas críticas, mas ao mesmo tempo destaca pontos importantes e compara-o com o antigo Hardcore Championship.


Concordas com a opinião de Booker T sobre o WWE 24/7 Championship?

9 Comentários

  1. Anónimo4 meses

    Concordo!

  2. Patrick do Carmo Nunes4 meses

    Aulas

  3. Kauê Silva4 meses

    Concordo com ele, falta relevância nesse título e agora com o fim da wild card rule pode quem sabe perder um pouco de sentido, seria bom se mudasse para um formato de open challenge para ser defendido num ringue da WWE!!

  4. PedrKo4 meses

    É algo diferente e divertido e a wwe também é entretenimento, prefiro um 24/7 a um Lesnar com o título principal ou as Iconics com o título de equipas.

  5. O verdadeiro significado até agora: usar lutadores que mal aparecem na televisão. E até agora estou a gostar de toda a história do título mas acho que não vai ficar por aqui e vai começar a chegar à NXT ou até mesmo EVOLVE. Isto é das melhores coisas que está acontecer na WWE, por isso Booker T, fica feliz com aquilo que te apresentaram. Porque pelo menos o campeão deste título aparece e este título não demora meses para ser colocado em jogo.

  6. Ednardo4 meses

    Concordo . Eu pessoalmente n me dá vontade nenhuma de ver a disputa desse título é como se fosse ter uma oportunidade de enfrentar o campeão americano . Eu acho muito sem graça a não ser pra quem está lá na arena como o o próprio booker t citou.

  7. Anónimo4 meses

    poderiam fazer o ecw championship, tem mais historia e valor

  8. Showstealer4 meses

    Concordo com Booker T, o título 24/7 nunca será consensual entre os fãs devido à sua falta de credibilidade, história e relevância.

  9. O título serve para os “jobbers”. Mesmo que a ideia tivesse sido divertida no começo, ficou entediante vermos sempre as mesmas pessoas indo atrás do título. É como se eles fossem os únicos para ir atrás do título e sempre ganhar, sendo que há vários outros no backstage esperando por uma title shot, nem que seja pelo 24/7.

Comentar