Joey Janela enfrentou e foi derrotado por Drew Parker no main event do GCW Maniac, evento que aconteceu no último sábado.

O combate deu bastante que falar nas redes sociais por causa de um spot em que o ex-lutador da AEW pegou fogo ao seu pé e aplicou um Flaming Superkick, tendo depois havido um grande aparato para apagar a chama.

No dia seguinte e através da sua conta de Twitter, Joey Janela brincou ao afirmar que ainda tinha o seu pé em chamas.

Quem não gostou nada deste spot de Joey Janela foi Booker T, que no seu podcast, o Hall of Fame, falou do incidente e afirmou que tinha sido a “coisa mais estúpida” que já alguma vez tinha visto. O veterano disse o seguinte:

Estou sempre disposto a dizer na cara de alguém o que estou disposto a dizer neste programa. Joey Janela, essa foi a coisa mais estúpida que eu já vi na minha carreira.

Estou a falar a sério, porque a coisa é, ele não tinha uma bota que pudesse afastar as chamas por um minuto. Ele estava com uma kick pad e um ténis. Ele colocou tanto fluído de isqueiro no pé, que provavelmente ficou encharcado até ao pé.

Booker T continuou com a sua crítica, afirmando que é algo que ele ensina os seus alunos a não fazer, e é algo que não se faz nas “big leagues“.

Aquilo ali apenas incorpora o que eu falo com meus jovens alunos. Se esse é o caminho que queres seguir, é por tua conta, mas planeie trabalhar nessa cena para sempre, porque isso não é coisa que eles façam nas big leagues.

São as lâmpadas, apenas fazer alguma coisa só por diversão. Não sei se isso é algo de um videojogo. Tem que ser algo conhecido, um soco de fogo ou um pontapé de fogo. Tem que ser algo de algum videojogo para alguém sequer pensar em tentar fazer isso.

Não faz sentido nenhum, e é isso que tento ensinar aos meus lutadores a ficarem longe. Não vás por esse caminho, porque no final do dia, não vais ganhar muito dinheiro a fazer isso e podes magoar-te permanentemente ao fazer algo assim.

Não sei se notaste os pioneses no ringue. Não sei se viste o spot que eles fizeram em que o arame farpado estava na mesa e depois o swanton do topo do escadote para a mesa, com o outro debaixo do arame farpado.

Para onde estamos a tentar ir? Eu sei que há um mercado para isso, mas provavelmente havia 150 pessoas, talvez 200, naquele salão onde eles estavam a fazer isso, e não haveria assim tanto dinheiro naquele pequeno salão.

Em resposta, Joey Janela partilhou uma notícia relacionada com as críticas de Booker T, e destacou que este usava chamas na sua ring gear durante metade da sua carreira, mas mais tarde disse que ele tinha razão.


O que achas deste spot protagonizado por Joey Janela e das críticas feitas por Booker T?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    O Booker T está começando a ficar chato já em muitos de seus comentários hein e o tal superkick em chamas nem foi com ele, porque reclama assim, Joey Janela é um dos melhores lutadores hardcore da atualidade e num todo é um ótimo lutador, pena que a AEW não lhe deu o devido valor, embora ele tenha tido bons momentos lá, por exemplo aquela luta contra o Hangman!

    • Shockmaster1 mês

      Está a ficar chato por ter apontado um spot desnecessário e ridículo? Lol

    • Ryu1 mês

      O Joey Janela é uma nódoa. Nada do que ele faz é wrestling, mesmo no estilo “hardcore”.

  2. HHH1 mês

    Está certo ! É um exemplo do que não fazer.

  3. Jacob Cass1 mês

    Outlaw mud show