Frank casino

MVP regressou à WWE no início de 2020, depois de vários anos afastado da empresa. Depois de ter participado no Men’s Royal Rumble Match e ter enfrentado Rey Mysterio na noite seguinte, parecia que a sua carreira já teria terminado, até porque foi contratado como produtor de backstage pela WWE.

Porém, com toda a crise mundial causada pelo coronavírus, MVP acabou por voltar aos ecrãs dos programas da WWE, sendo agora um dos destaques do Raw, onde é lutador e manager de Bobby Lashley, estando envolvido numa rivalidade com o WWE United States Champion Apollo Crews.

Entretanto, o WWE Hall of Famer Booker T elogiou MVP durante o seu podcast semanal, tendo dito que o lutador e manager está numa das melhores fases da sua carreira.

MVP está neste momento na WWE para fazer a diferença, ele está a ser rodeado de vários jovens e está a tentar ensiná-los ao máximo. Ele está a trabalhar com vários jovens lutadores como Apollo Crews, Cedric Alexander, Ricochet e até Bobby Lashley. Ele tem muita coisa para ensinar a todos esses lutadores.

Eu não diria que esta sua segunda passagem pela WWE está a ser muito melhor do que a sua primeira passagem, mas MVP está numa das melhores fases da sua carreira. Quando era mais novo se calhar ele conseguia fazer outro tipo de coisas no ringue, mas a nível de maturidade e de saber o que tem de fazer e como o tem de fazer no ringue e com a sua personagem, ele tem passado todos os testes que fez.

Eu já lhe liguei e mandei várias mensagens a dizer que ele está a fazer um trabalho extraordinário e para não mudar nada do que está a fazer, porque pelo menos eu estou a adorar o que ele está a fazer.

Agora estou bastante curioso para ver como será o combate no Extreme Rules contra Apollo Crews pelo WWE United States Championship, até porque na minha opinião este combate é mais um teste para Apollo Crews do que para MVP. A verdade é que espero que o combate tenha o maior sucesso possível, para bem dos dois.


Concordas com Booker T quando este elogia o trabalho que MVP tem feito na WWE durante estes últimos meses?

14 Comentários

  1. Concordo,o MVP desde que regressou tem feito um ótimo trabalho e conseguiu que eu tivesse interesse no Lashley e só por isso está de parabéns.
    O MVP é uma mais-valia para o RAW e WWE em si.

  2. El Cuebro3 meses

    Eu concordo sem dúvidas, tem feito boas lutas até, mas como manager é bom demais, sempre sabe o que falar, sinceramente espero ver ainda essa stable com o Apollo e quem sabe Ricochet e Cedric!

  3. O MVP sempre gostei dele, penso que temos um novo Paul Heyman xD

  4. É um dos grandes destaques do Raw neste momento, um excelente promo com bastante carisma e que tem revitalizado a carreira do Lashley na WWE. E gosto bastante da história dele a tentar recrutar mais wrestlers (Ricochet, Cedric, Apollo).

  5. Fan do Drew3 meses

    Pessoal que tal uma stable com Alexander MVP Rico Bobby e Apollo e depois rivalizarem com a Undisputed era?

  6. Fan do Drew3 meses

    Das melhores coisas que ha na wwe neste momento

  7. Eduardo3 meses

    A contratação do MVP foi um grande acerto por parte da WWE, ele tem desempenhado um excelente papel e não me surpreenderia se ele vencesse o título dos EUA com uma ajuda do Lashley e um heel turn do Ricochet ou do Cedric

  8. Anónimo3 meses

    Concordo com o Booker T. O MVP tem feito um bom trabalho, tenho gostado bastante de o ver a trabalhar com os novos talentos.

  9. Anonimo3 meses

    MVP é genial. Merecia ter ouro a cintura pelo menos mais 1 vez.

  10. Facebook Profile photo