Booker T comentou sobre as recentes notícias de que a WWE poderá ser vendida à Arábia Saudita, mas acredita que a empresa irá manter-se nas mãos de Vince McMahon nos próximos tempos.

No seu podcast The Hall of Fame, o comentador do NXT falou sobre os rumores da venda da empresa:

A WWE agora tem estado tão forte quanto nos últimos meses. O stock está em alta. Há muita conversa a acontecer por aí. Pessoalmente, eu acho que a empresa vai ser vendida em breve? Vou dizer não. Sou só eu a comentar no que diz respeito à venda da empresa em breve. Isto é nos próximos 365 dias. Não vejo isso a acontecer. Simplesmente não. Com uma venda dessa magnitude, tem muita coisa envolvida.

Eu só posso imaginar o dinheiro envolvido numa venda como esta. Não é como comprar um carro ou uma casa, eu imagino. Eu acho. Eu nunca estive numa posição dessas ou algo assim. Não vejo isso a acontecer nos próximos 365 dias. Posso estar errado, mas estaremos a falar sobre isso daqui a um ano, se não o fizerem.

É uma grande notícia. Até mesmo uma potencial venda. Não sei a situação financeira da situação de McMahon nem nada, isso está bem acima do meu salário e não preciso de saber isso. Acho que a família está bem no que diz respeito ao dinheiro. Vince McMahon já está cá há muito tempo. Acho que ele tem dinheiro suficiente para ser feliz. Não acho que bilhões e bilhões de dólares a mais o deixarão muito mais feliz porque não é, não seria.

Isso garantiria a sua vida familiar e legado por anos e anos, isso é algo com o qual o dinheiro da família não teria que se preocupar. Possuir a WWE é algo que é uma riqueza geracional em si também. Para que isso seja passado para as crianças e as crianças possam fazer isso, eu pensaria que isso é o que um pai… isso é o que eu faria, se eu fosse um pai e eles fossem meus filhos.

Eu estaria a pensar em construir essa coisa o maior possível, para que um dia eles possam fazer o que quiserem com isso, assim como o seu pai passou para ele. É assim que eu vejo. Pode haver muita conversa sobre uma venda, mas, no final das contas, não acho que isso vá acontecer, nem tão cedo, se acontecer.”


Qual a tua opinião sobre a análise feita por Booker T?

4 Comentários

  1. Concordo. Um velho dessa idade não precisa dessa ganância toda por dinheiro, isso só prejudica a relação com a família e no final ele verá como alguns zeros a mais na sua conta bancária fizeram a diferença em ninguém ter ido no seu leito hospitalar.

  2. El Cuebro3 semanas

    Realmente só vamos ter noção quando ou se acontecer, mas imagino que a volta do Vince tenha sido para quem sabe resolver isso e outras coisas, mas seria mais uma vez o velho pensando em dinheiro e somente nele mesmo.

  3. Anónimo3 semanas

    Também tenho algumas dúvidas se isso realmente vai acontecer, mas não descarto essa possibilidade.

  4. Normalmente não costumo concordar com as ideias do Booker T, mas acho que desta vez ele tem uma visão acertada sobre o assunto!

    “Possuir a WWE é algo que é uma riqueza geracional em si também. Para que isso seja passado para as crianças e as crianças possam fazer isso, eu pensaria que isso é o que um pai… isso é o que eu faria, se eu fosse um pai e eles fossem meus filhos.”

    Na minha opinião ele aqui disse tudo…