Além de ser um dos melhores lutadores da sua geração e comentador na WWE, Booker T é agora líder da sua própria promotora, a Reality of Wrestling, sediada na sua cidade natal, Houston, Texas.

Em conversa no seu podcast, o Hall of Fame, a lenda de 56 anos afirmou que está a pensar em voltar aos ringues pela primeira vez em quase dois anos só para enfrentar uma das maiores promessas da ROW, Gaspar Hernandez.

Estou quase a pensar em ter outro combate. Estou quase a pensar em voltar ao ringue mais uma vez na Reality of Wrestling e fazer algo, talvez com o meu “protegido”, Gaspar [Hernandez]. Apenas para o apoiar em algo, apenas para colocá-lo sob minha proteção e mostrar-lhe como é próximo e pessoal. Às vezes, quando queres que algo seja feito, tens que fazer tu mesmo.

Esse rapaz é uma estrela em ascensão. Ele é um diamante bruto. Vamos dar um polimento nele no estilo Harlem Heat, ensiná-lo o que significa ir ao ringue e bater em alguém, sem frescura. Não vamos ao ringue para pensar em “não spots”, temos de pensar em alguém a saltar de algo. Trazer a dor, trazer a dor, é isso que vamos ensinar a esse rapaz. Vou dizer-te agora, ele vai disparar e ir direto para a lua, muito, muito rápido.


Gostarias de ver mais um combate de Booker T?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu lembro que se falou do Booker T voltar num Royal Rumble e alguma coisa sobre a boa forma física dele também, quem sabe possa acontecer ainda.

  2. Diogo4 semanas

    Goldberg tem mais um combate, seria incrível as duas lendas se enfrentarem

  3. Não é impossível!