Booker T não luta num ringue da WWE desde 2012, mas ainda assim continua a lutar de forma esporádica, em especial na promotora da sua escola.

Na mais recente edição do seu podcast, Booker T afirmou que voltaria a competir na WWE se tivesse um combate contra Edge na WrestleMania.

Se me pedissem para fazer um combate na WrestleMania contra o Edge, claro que o faria. Acho que não há nada no radar deles, nem nada do género. Não tenho um desejo enorme ao ponto de voltar ao ringue ou algo do género.

Mas vocês conhecem-me… Eu sou todo a favor desse papel. Aquele cheque de WrestleMania foi sempre bom. Por isso, adoraria voltar para o ringue se a situação fosse a certa.

Ouvi o Baron Corbin a desafiar-me. Sabes, Sami Zayn anda por aí a fazer algumas coisas. Há certos tipos com quem eu adoraria fazer algumas coisas, mas é melhor que sejam capazes de cuidar de mim, mais do que tudo.


Gostarias de ver Booker T contra Edge na WrestleMania?

8 Comentários

  1. Muitos criticam o booker t mas ele foi um excelente wrestler e mereceu a carreira que teve e quem assiastiu o seu auge certamente tem saudade, eu gostava muito de ver este combate mas não sei se irá acontecer e não sei se o mestre do spinn roney ou lá como se escreve estaria em condições

  2. jalmeida3 semanas

    2 lendas mas em nada tem uma a ver com outra …. nao faz sentido !!!

  3. Saturn Perry3 semanas

    seria para fazer o combate, pra quem vai fazer o comercial de shampoo parte 2 kkkkkkkkk

    • Rocky Marciano3 semanas

      Caramba , essa você tirou do baú hahaha, um do motivos mais estranhos para uma feud

  4. Pedro Castelo Branco3 semanas

    Isso faz dinheiro !!

  5. Carlitos3 semanas

    Can you dig it sucka????

  6. Gostava de ver o Booker a pisar o palco da WM mais uma vez! Mas tinha de ser algo muito bem construido