O WWE Hall of Famer e atual comentador do NXT, Booker T revelou que está a preparar-se para voltar aos ringues para mais um combate.

O veterano encontra-se afastado dos ringues, apesar de estar bastante envolvido no mundo do Wrestling, seja através da WWE como da sua promotora independente, a Reality of Wrestling.

Através do seu podcast Hall of Fame, Booker T falou sobre estar a tentar voltar aos ringues para mais um combate na Reality of Wrestling:

É difícil afastar-me do ringue. É mesmo. É tão difícil. Olho para o Matt e o Jeff Hardy, o Chris Jericho, o Undertaker, o The Rock a entrar na WrestleMania XL.

É assim que é este negócio. Nunca nos reformamos. Até eu próprio estou a pensar em fazer outro combate no Reality of Wrestling.

Tenho treinado, tenho-me dedicado ao ginásio com regularidade. Estou a fazer o treino de abdominais de 30 dias. E penso: “Meu, ainda consigo fazer isto”.

Como é que se pode dizer a um homem que já não consegue fazer isto? Não podes fazer.


Gostavas de ver mais um combate de Booker T?

6 Comentários

  1. Tim Collins1 mês

    Booker T vs Vince Wrestlemania 41

  2. Esses todos anos quer é voltar aos ringues ahaha!

  3. El Cuebro1 mês

    Ele já lutou algumas vezes na ROW não? Digo acho que já fez lutas de duplas e solo, quem sabe até poderia fazer algo na WWE, é ver.

  4. Wwe1 mês

    Eu até compreendo que quando eles gostam mesmo do que fazem é difícil parar de vez, mas sinceramente, isto já não é bom para ele nem para ninguém.

  5. Se fosse na WWE sim, essas lutas que ele faz na Reality of Wrestling não dá nem pra assistir

  6. Isto chama-se tesã* do mijo. Booker T tem 59 anos e mesmo assim quer colocar ali o seu corpo em risco? É que depois têm combates horríveis como o Triple H & Shawn Michaels vs Undertaker & Kane (Crown Jewel 2018) e é só triste e perigoso… Mas pronto, o Booker T é que sabe.