Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Booker T foi um tremendo lutador, com capacidades em ringue incríveis e um carisma natural que agarrava completamente o público, quer como heel, quer como babyface.

O lutador teve bastante sucesso na antiga WCW e na WWE, recordando os seu reinados como World Heavyweight Champion e claro a sua run como King Booker quando ganhou o King of The Ring Tournament de 2006.

Já a sua theme song adequava-se à personagem de Booker T e também ao que o lutador fazia em ringue, mostrando todo a sua intensidade sempre que aparecia “pelas cortinas”.

Fica então com “Rap Sheet”, a theme song deste lutador e 2 vezes WWE Hall of FamerBooker T. Agora, “Can you dig that, sucka?”.


Qual foi o teu momento favorito de Booker T? Que outras theme songs queres ver neste espaço do Wrestling PT?

13 Comentários

  1. Que venha a do Bullet Club.

  2. Esta theme song é sempre um clássico, especialmente a parte inicial xD Adorei quando Booker T adaptou-se à gimmick de King Booker, é capaz de ter sido o melhor lutador da história a desempenhar essa personagem pela forma como gerava imenso heat sem deixar de ser aborrecido.

    • Anónimo3 semanas

      King Corbin manda lembranças.

    • Com todo o respeito, o sucesso de King Corbin não se assemelha nem sequer um pouco ao de King Booker. Este último era bem melhor lutador e a sua personagem em conjugação com a “irritante” manager (a sua mulher) era brutal, daí ter sido campeão mundial com muito mérito (o que duvido que aconteça com o Corbin).

    • MC3 semanas

      Com todo o respeito pelos fãs mais jovens ou recentes, que bem são precisos, mas… comparar King Corbin a King Booker é sinal de quem não acompanhou o Booker ou nem se importou em ver uns shows nem que seja na Network ou pelo Youtube alguns segmentos. Opiniões são subjetivas, mas… nem é questão de opinião…. King Booker, com a sua Queen Sharmell, vai ser sempre lembrado no Wrestling, melhor rei não vai haver. Um heel que adorávamos odiar, muitos no fundo gostando imenso do lutador em si apesar de heel. King Booker é lendário.

    • É isso mesmo, MC. Tudo dito!

  3. Anónimo3 semanas

    Bret Hart.

  4. Dyho3 semanas

    Balor, Banks, kevin owens e Sami zayn

  5. Facebook Profile photo

    SUCKAAAAAA 😎 bons tempos

  6. Facebook Profile photo

    eu nao estava a querer abrir porque sempre chamei u sucka a esta musica .

  7. Marvelous Me- Scott Hall