Booker T faz parte da equipa da WWE há muito tempo, onde ainda faz aparições regulares, mas maioritariamente compõe o painel dos Kickoffs dos premium live events.

Fora da empresa, o Hall of Famer tem estado ocupado, aparecendo em eventos e a gerir a promotora Reality of Wrestling, onde até chegou a lutar no mês passado, num Tag Team Match.

Surgiu, no entanto, especulação de que o antigo lutador ia sair da WWE para mudar-se para a AEW, mas ao falar no seu podcast, desmentiu esses rumores e disse que o seu contrato com a empresa ainda vai durar anos.

Restam-me cerca de 6 anos no meu contrato, talvez 7. Não vou a lado nenhum… Nunca vou dizer nunca, nem nada do género, mas na verdade adoro onde estou com a WWE.


Achas que Booker T irá um dia fazer parte da AEW?

3 Comentários

  1. Marcos Jr.2 semanas

    Ele teria q ser burro para sair da WWE, jumento em caso de sair para a bosta da AEW. Não acho impossível, mas acho sim difícil e torço para que fique. Se um dia sair, gostaria de ver ele no IMPACT WRESTLING; já que tbm é lenda de lá de quando a cia ainda se chamava TNA.

  2. El Cuebro2 semanas

    Interessante ver que ele lutou na empresa que ele gere hoje em dia e ele vem falando numa luta na WWE, mas nada aconteceu, nem Rumble, nem last match contra caras que ele disse que admira como Lashley, KO, etc. No mais imagino que o dinheiro que venha do contrato com a WWE seja muito bom, não vejo razão para sair agora!

  3. Têm mais do que a vida feita por lá, é continuar assim!