Frank casino

Infelizmente a pandemia do coronavírus continua a espalhar-se por todo o mundo e a pouco e pouco vamos conhecendo cada vez mais casos públicos de pessoas que estão ou foram infectadas com COVID-19.

Na WWE o número já vai em cerca de 40 infectados, numa altura em que se especula que nomes como Tom Philips, Samoa Joe ou Randy Orton também poderão estar, devido às suas recentes ausências do Raw.

Entretanto, durante a edição desta semana do podcast Hall of Fame, Booker T admitiu que já esteve infectado com COVID-19 em Junho, mas que só este mês recebeu os resultados dos seus testes.

Há cerca de uma hora atrás o CDC [Centro de Controle e Prevenção de Doenças] disse-me que sim, que testei positivo para o coronavírus… no final de Junho. Eu nunca recebi o resultado do meu teste, mas eles ligaram-me hoje para me dizer que no final de Junho, quando fiz o teste, eu testei positivo. Eu fiz três testes desde então e todos deram negativo.

Isso só mostra o quanto apoio temos realmente com esse sistema [de saúde] com o qual estamos a trabalhar, na medida em que as pessoas descobrem se têm ou não – eu sou a prova viva. Eu sou a prova viva. Graças a Deus ainda aqui estou e tenho um sistema imunológico saudável. Deus poupou-me disso, mas eu poderia ter sido um dos quase 200 mil que não sabiam que tinham e que podia estar a caminhar para a morte.

É mais do que isso. Eu sei o que passei, você também sabe, não foi muito tempo – algumas semanas que passei. Tive dores de cabeça, suores noturnos, perdi o paladar e o cheiro por duas semanas. Eu agradeço a Deus por ter sido inteligente o suficiente para deixar a minha família em quarentena. Fiquei longe de todos. Eu coloquei-me de lado [risos], percebes o que estou a dizer?

Eu fiquei lá uma duas semanas até começar a me sentir melhor, até que tudo começou a diminuir, até o meu gosto. Esperei até que isso começasse a voltar um pouquinho antes de começar a me encontrar com a família e tudo mais. Graças a Deus que fiz [quarentena], porque eu poderia ser como o The Rock, na medida em que toda a família foi infectada.

É algo muito sério. Só quero que vocês tenham muito cuidado com isso.

Booker T é assim mais um nome relacionado com a WWE e com o mundo do Wrestling a tornar público que já esteve infectado com COVID-19, juntando-se assim a uma lista de nomes que já incluem Renee Young, Kayla Braxton, Adam Pearce, Kevin Nash, The Rock, AJ Styles, Eve Torres, entre muitos outros.


O que achas de toda esta situação? Achas que o COVID-19 também pode estar por detrás das recentes ausências no Raw?

6 Comentários

  1. Manobra baixa do Covid ao atacar o nosso KING BOOKER!
    Ainda bem que o Booker melhorou.

  2. El Cuebro2 semanas

    Sorte que ele já está recuperado, que todos fiquem bem e seguros e tudo volte ao seu normal!

  3. throrin2 semanas

    Ho hell king bookka um dos meus wrestling favoritos a melhor contratacao da wwe vindo da wcw e esta entre as cincos melhores contratacoes da wwe de todos os tempos um multi campeao king booker

  4. Infelizmente esse Covid ataca qualquer um, ainda bem que já se recuperou!

  5. Ainda bem que recuperou.

  6. Anónimo2 semanas

    Esse maldito vírus… Ainda bem que recuperou bem.