Muito se tem falado sobre um possível combate entre o atual WWE Universal Champion Roman Reigns e Goldberg e quanto mais se fala, mais provável é que em 2021 tenhamos o combate que deveria ter acontecido este ano.

Entretanto Booker T, no seu podcast, revelou querer ver o combate entre Roman Reigns e Goldberg na WrestleMania 37, mas que o “Tribal Chief” tem de destruir o WWE Hall of Famer.

Se as condições forem as certas, eu quero ver esse combate. Eu olho para Goldberg, um pouco como olho para Mike Tyson. Ele já faz isto há muitos anos, já passou o seu auge e se ele entrar em ringue com Roman Reigns, espero que seja destruído.

É assim que este combate deveria acontecer, isto se ele quiser seguir esse caminho. Se estou a desrespeitar Goldberg? Claro que não, mas estou a ver as coisas da perspectiva de um promotor.

Se pode ser um combate especial? Claro que sim, porque temos duas estrelas, basta imaginar o poster, Roman Reigns de um lado, Goldberg do outro, é algo que vai vender, as pessoas vão querer ver. Spear contra Spear. É um combate que as pessoas querem ver.


Concordas com Booker T quando este diz que Roman Reigns tem de destruir Goldberg caso os dois lutem?

31 Comentários

  1. JPB3 meses

    Eu ainda preciso entender do por que de um combate vendido como “spear vs spear” atrai tanta gente!! Façam Roman Reigns vs Edge então, pelo menos assim a chances de haver algo além de uma guerra de spears!

    • Não gosto muito do spear do edge sou sincero

    • Acho que os spears do goldberg e do reigns são os mais “bonitos” por isso é que querem vender o combate assim

    • Anónimo3 meses

      E ninguem pediu sua sinceridade the tiger.

    • JPB3 meses

      O problema não é a “beleza” do golpe, o problema é que querem ver uma luta extremamente previsível que será conduzida apenas pela aplicação do golpe, já que o atual Goldberg é incapaz de fazer algo diferente do que o spear!

    • O spear do edge é horrivel… que rsio de “placagem” é aquela? Ondo reigns e do goldberg sim sao spears… embora prefiro o gore do rhino/rhyno

  2. O roman tem de ganhar mas o goldberg tem de meter pelo menos um spear para meter a emoção

    • Honestamente o goldberg podia se prelarar melhor, começar já e na WM darem uns 10 minutls a eles e o gomdberg fazer algo mais, se nao conseguir fazer grandes moves pelo menos que criem uma historia dentro so combate com emoção e suspense, algo tipo mahal quando era champ, em ringue nada de especial mas sempre foi otimo heel e a contsr boas historias dentro do ringue o que fez ter um reinado bom aos olhos de muito inclusive eu que gosto bem do marajá modeno e o reigns pode sempre ajudar a vender golpes e ajudar o goldberg no espetaculo

  3. throrin3 meses

    Vai ser fantastico ver, ROMAN REINGS VS BILL GOLDBERG. e quem nao quiser ver e so nao assistir ponto final! e nao vim aqui falar merda.

  4. Destruir concerteza,em menos de 5 min para não cansar o velhote.

    • O Goldberg que seguisse o exemplo do Undertaker que vai para o PC ajudar os mais novos era melhor do que essas tretas ou então que vai treinar com o Riddle!

  5. Anonimo3 meses

    discordo goldberg é muito melhor que reigns e nunca precisou de colinho da empresa para estar no topo

  6. Eu prefiro Sit Power Bomb vs Batista Bomba lol

  7. El Cuebro3 meses

    Roman Reigns possível novo “Legend Killer”?!

  8. Bruno Fec3 meses

    Devia ser isso que acontece sempre com estas lendas, regressarem para darem força a superstares que estejam em ascensão, não regressarem para queimar

    • Depende, o y2j embora seja atual ele regressou a wwe passado alguns anos para ruvalizar com o ambrose, rivalidade de meses de combatrs de excelencia, saiu por baixo e elevou o ambrose como ele queria, no entanto naonfoi desimado, pelo contrario tivemps combates de excelebcia a se destruirem ambos… o goldberg nao precisa de se só destruido, podia ser equilibrado com a vitoria do reigns ou até um draw que levasse a um ppv seguinte e contarem sempre boas historoas, seria bom e justo para ambos, o.goldberg é um grande nome no pro wrestling

    • Bruno Fec3 meses

      Mas o exemplo que dás do Jericho com o Ambrose é diferente pois Y2J estava em full time, foi possível construir uma feud com vitórias e derrotas, Goldberg regressa pontualmente.
      O importante é Roman sair por cima claramente

  9. Sim isso mesmo! Porque se fosse o contrário do Goldberg destruir o Roman num combate podiam ter certeza que o Roman iria ser enterrado bem fundo no poço!

  10. Se tiver de ver isso que seja assim.

  11. Anónimo3 meses

    Se fizerem mesmo o combate. Que aconteça mesmo isso, que seja para o Roman ganhar.

  12. Facebook Profile photo
    Hugo Braga3 meses

    Discordo do Booker T. Queria o goldberg a ter um último reinado como campeão e quem sabe ultrapassar o recorde do Lesnar. Por isso acho que ele deveria destruir o roman na Wrestlemania.