Frank casino

Booker T tem estado na ribalta dando várias opiniões controversas sobre o mundo do Wrestling, sendo visado não só pelos fãs de Wrestling, mas também por alguns lutadores.

Na edição mais recente do seu podcast, o Hall of Fame, Booker T afirmou que o wrestling intergender devia ser abolido.

Lance Storm há uns dias disse que o wrestling intergender não deveria existir e isso trouxe-lhe bastante heat nas redes sociais, mas eu tenho de ser honesto, eu concordo com ele a 100%.

Wrestling intergender, ao contrário do que as pessoas pensam, não beneficia assim tanto as lutadoras. Eu percebo que uma empresa independente que tenha uma academia e coloque as suas lutadoras a lutar contra os homens possa fazer algum sentido, porque não há tantas lutadoras como lutadores, então é uma forma das raparigas lutarem e continuarem a treinar.

Agora nas grandes empresas haver wrestling intergender é algo que não pode acontecer. Tal como disse há uns meses com a situação de Tessa Blanchard, onde expliquei que sou fã dela, mas que não faz sentido ela lutar contra homens.

Volto a repetir, tal como Lance Storme disse que o wrestling intergender devia ser abolido, eu concordo a 100% com isso.


Concordas com esta opinião de Booker T sobre o wrestling intergender ou a visão do WWE Hall of Famer já é muito old school?

12 Comentários

  1. Jaumzinho1 mês

    Eu também não acho piada nenhuma.

  2. Concordo plenamente

  3. Facebook Profile photo

    Fala quem sabe!

  4. Hugo1 mês

    Bom….
    Concordo a 100%.

  5. Eu não tenho interesse em ver nenhum combate intergender, mas respeito quem gosta de ver esse tipo de lutas. Concordo com o Booker T a 100%.

  6. bottom1 mês

    É aquela coisa, tudo bem não gostar, mas respeite quem gosta, porque intergender wrestling não vai acabar tão cedo.

  7. Anónimo1 mês

    Não, não concordo com ele, e gosto de wrestling intergender.

  8. Facebook Profile photo
    Helber Gabriel1 mês

    Intergender é aquela coisa que quem vai ver pela primeira vez uma luta de wrestling ja fala, que coisa falsa, e nao agrega em nada no entretenimento e no wrestling

  9. Anónimo1 mês

    Concordo, não vejo interesse nenhum nisso.

  10. Vitor Oliveira1 mês

    Concordo 101%, tem nadaaaaaaa a ver

  11. JPB1 mês

    Não gosto desse tipo de luta, porém não deve ser abolida pois há tanto wrestlers quanto fãs que gostam.

  12. marcosr1 mês

    Com certeza…. a 100%