Desde que Roman Reigns assumiu a personagem de “Tribal Chief” que muito se tem especulado sobre a possibilidade de enfrentar The Rock na WrestleMania 39, que acontece a 1 e 2 de Abril de 2023 em Hollywood.

Em conversa no seu podcast, o Hall of Fame, Booker T comentou a hipótese de Dwayne Johnson regressar aos ringues da WWE para vencer o primo pelo Undisputed WWE Universal Championship.

O comentador do NXT especulou que o “Great One” poderá conquistar o título e depois deixá-lo vago, deixando-o no ringue.

Não sei. Pode ser uma daquelas coisas como quando ganhei o título na Reality of Wrestling e simplesmente o deixei no ringue. Eu só tinha que mostrar isso. Pode ser um desses tipos de acordos.

No entanto, Booker T acredita que a WWE deverá e irá proteger o estatuto de Roman Reigns no caso de sair derrotado desse combate.

Roman [Reigns] não é o tipo de lutador que queres ter que construir tudo de novo. Roman não é um Joe comum por aí, fazendo isso. Eu sinto que, como promotor, precisas de o proteger.


Achas que The Rock irá regressar à WWE para derrotar Roman Reigns na WrestleMania 39?

10 Comentários

  1. Best2 meses

    Até porque não precisa de título lá, mas eu acho que deve ter provavelmente… Eu falei dessa hipótese de deixar os títulos vagos logo após vencer, e deve ser isso que irá acontecer

  2. Surf2 meses

    nao era ma ideia, gostava de ver um Roman “louco” atras do titulo apos perder tal como o triple H em 2003-2005

  3. Felipe2 meses

    Sim podia acontecer isso,e deixar o Roman uns 5 anos sem ganhar nenhum título, porém acho meio difícil de acontecer

  4. PDPN2 meses

    “WWE Deve proteger o Roman Reigns ” Serio?
    Roman ja é protegido a muito tempo…

  5. El Cuebro2 meses

    Nem imagino como a WWE poderia proteger o Roman numa eventual derrota, para mim não seria nada necessário, até porque no passado ele já teve seus momentos de superação já estando no topo, não creio que isso precise ser feito, o que acho que a WWE deveria fazer é pensar melhor em outros grandes nomes que estão meio soltos no roster, acabar com unificações de títulos também!

  6. Joe2 meses

    Ainda mais ??

  7. Anónimo2 meses

    Concordo com o Booker T.

  8. GG2 meses

    Na minha opinião, o Roman não deveria perder para o The Rock. The Rock é passado, já deixou o seu legado, a estrela do momento é Roman Reigns, eu daria a vitória para Roman e o faria perder os titulos deixando-os vasgos por uma lesão, kayfabe ou não.

    • Lucas Mateus2 meses

      Não concordo em nada do que você falou, Roman Reigns está 2 anos é 4 meses campeão Universal Champioship é 8 meses campeão do WWE Champioship está tendo um dos melhores reinados da história da empresa pra deixar o título vago 🤦‍♂️😂 você está sacanagem né.

      Olha que eu nem sou fã do Roman Reigns meu lutador favorito é o melhor de todos os tempos da WWE John Cena mas, o que você disse discordo total.