No NXT desta quarta-feira arranca mais uma edição do Dusty Rhodes Tag Team Classic, e esta tarde, através do seu site oficial, a WWE revelou a bracket da edição deste ano deste já tradicional torneio de equipas.

Diferente do ano passado, na edição deste ano do Dusty Rhodes Tag Team Classic irão participar 16 equipas. Vença quem vencer, teremos uma nova equipa a conquistar este torneio e Adam Cole pode tornar-se o primeiro lutador a vencê-lo por duas vezes, visto que já o venceu uma vez ao lado de Kyle O’Reilly.

De referir que alguns dos combates irão acontecer no 205 Live, mas a final do torneio deverá ficar guardada apenas para o próximo NXT TakeOver, que tem data marcada para o dia 14 de Fevereiro.

Estes serão os combates da primeira ronda do Dusty Rhodes Tag Team Classic 2021:

– Undisputed ERA (Adam Cole & Roderick Strong) vs Breezango (Tyler Breeze & Fandango)
– Tony Nese & Ariya Daivari vs Ashante “Thee” Adonis & Desmond Troy
– Kushida & Leon Ruff vs The Way (Johnny Gargano & Austin Theory)
– Ever-Rise (Chase Parker & Matt Martel) vs Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson)
– MSK vs Jake Atlas & Isaiah “Swerve” Scott
– Drake Maverick & Killian Dain vs August Grey & Curt Stallion
– Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) vs Lucha House Party (Gran Metalik & Lince Dorado)
– Legado del Fantasma (Joaquin Wilde & Raul Mendoza) vs The Bollywood Boyz (Samir Singh & Sunil Singh)

Destas 16 equipas só não se conhece quem são os MSK, mas especula-se que possa ser o novo nome dos Rascalz (Dezmond Xavier & Zachary Wentz), que assinaram pela WWE no final de 2020.


Que equipa pensas que vai vencer a Dusty Rhodes Tag Team Classic 2021? E qual o combate que mais expectativas tens para ver durante este torneio?

10 Comentários

  1. Como já citei, essa torneio evolve muita qualidade e meu palpite para vencedor vai para os “The Grizzled Young Veterans”

  2. El Cuebro2 dias

    Para mim esse poderá ser o Tag Classic de melhor e maior nível até agora, o melhor de todos, muitas duplas boas, ali no artigo só faltou citar as duplas de Ashanti Adonis e Desmond Troy e também Tony Nese e Ariya Daivari, MSK quem sabe sendo os Rascalz, seria interessante manter o nome anterior do time, no mais ainda aposto nos Veterans vencendo, quem sabe fazendo uma final com a Legado ou ainda uma possível final europeia contra os Imperium!

  3. Continuo a acreditar que os Grizzled Young Veterans irão vencer a edição deste ano do Dusty Rhodes Tag Team Classic depois de terem sido vice-campeões em 2020. Para já, o combate que mais me entusiasma é Imperium vs Lucha House Party.

  4. Ethan Parker2 dias

    Como os campeões são heels, e tenho o palpite de que o MSK seja o Rascalz. Vejo os Rascalz vencendo os GYV na final e tirando os títulos do Burch e do Lorcan, pra que assim mais tarde os GYV ganhem os títulos

  5. Que combates que iremos ter neste torneio, mas realmente é difícil ver quem é que vai sair vencedor!

  6. Sem nome2 dias

    Na minha opinião, quem vencerá será o Drake Maverick e o Killian Dain.

  7. The Phenomenal One2 dias

    Tem tudo para ser o melhor Dusty Rhodes Tag Team Classic da história, muitas duplas boas já com história e outras novas (como Tony Nese & Ariya Daivari, Ashante “Thee” Adonis & Desmond Troy, Kushida & Leon Ruff, Jake Atlas & Isaiah “Swerve” Scott, e August Grey & Curt Stallion), e o combate que estou mais ansioso para ver é Imperium x Lucha House Party.

  8. Espero que os Grizzled Young Veterans ganhem o torneio.

  9. Anónimo2 dias

    Espero mais um bom torneio, cheio de bons combates.