Frank casino

O ROH Pure Championship Tournament está agendado para começar neste próximo fim de semana, com o objetivo de coroar o primeiro ROH Pure Champion desde 2006. A promotora vinha revelando os lutadores participantes ao longo das últimas semanas e entretanto revelou a bracket completa do torneio.

O torneio será então organizado entre Bloco A e Bloco B, com os vencedores de cada bloco a defrontarem-se na final pelo ROH Pure Championship. Os primeiros combates serão:

Bloco A

  • Jay Lethal vs Dalton Castle
  • David Finlay vs Rocky Romero
  • Silas Young vs Fred Yehi
  • Tracy Williams vs Rust Taylor

Como suplente estará Dak Draper, no caso de algum dos lutadores não poder lutar.

Bloco B

  • Jonathan Gresham vs Wheeler Yuta
  • Delirious vs Matt Sydal
  • Josh Woods vs Kenny King
  • PJ Black vs Tony Deppen

Como suplente estará Brian Johnson, no caso de algum dos lutadores não poder lutar.

Os combates da primeira ronda terão um tempo limite de 15 minutos, aumentando para 20 minutos na segunda ronda, 30 minutos nas semi-finais e 60 minutos para a final. Se o combate terminar em empate, o vencedor será escolhido por juízes, que serão o diretor Gary Juster, o treinador Will Ferrara e a veterana lutadora Sumie Sakai. Os combates do torneio terão também regras específicas sobre cordas, socos de punho fechado e interferências.

Os episódios deste ROH Pure Championship Tournament serão disponibilizados todas as segundas-feiras na plataforma de streaming da Ring of Honor, o Honor Club, e na FITE TV.


Quais as tuas expectativas para este ROH Pure Championship Tournament? Quem achas que chegará à final e conquistará o título?

8 Comentários

  1. Anónimo3 semanas

    Não vejo ROH desde o show no Madison Square Garden, perderam praticamente tudo que era interessante com a saída dos membros da Elite. Talvez espreite uns combates e veja a final, a ver se fazem algo positivo nos próximos tempos.

  2. Quando é que vão regressar aos weekly shows?

    • Anónimo3 semanas

      Boa pergunta, pode ser que depois deste torneio haja novidades relacionados com a volta dos shows semanais.

  3. lol3 semanas

    gosto muito da ROH da muitos grandes talentos a outras promotoras

  4. Têm algum da WWE lá agora?

  5. El Cuebro3 semanas

    Bons nomes envolvidos e também alinhamento interessante, queria ver uma final entre Jay Lethal e Jonathan Gresham! E que possamos ver a ROH de volta com seus shows e PPVs!