Depois de no NXT da semana passada ter arrancado o Dusty Rhodes Tag Team Classic, no NXT desta quarta-feira teremos o início da sua versão feminina, sendo que durante esta tarde, no programa The Bump, a WWE revelou a bracket desta primeira edição do mesmo.

O torneio terá oito equipas e se a equipa vencedora da versão masculina terá uma hipótese de lutar pelos NXT Tag Team Championships, é de acreditar que a equipa que vencer a primeira edição feminina tenha uma hipótese de lutar pelos WWE Women’s Tag Team Championships.

Estes serão os combates da primeira ronda deste Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic:

– Candice LeRae & Indi Hartwell vs Gigi Dolin & Cora Jade
– Shotzi Blackheart & Ember Moon vs Marina Shafir & Zoey Stark
– Mercedes Martinez & Toni Storm vs Kayden Karter & Kacy Catanzaro
Aliyah & Jessi Kamea vs Dakota Kai & Raquel González

O Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic vai arrancar esta quarta-feira com o combate entre a equipa de Mercedes Martinez & Toni Storm e a dupla de Kayden Karter & Kacy Catanzaro.

De referir também que neste torneio iremos ver a estreia de três novas lutadoras da divisão feminina do NXT: Gigi Dolin, Cora Jade e Zoey Stark, que eram conhecidas no circuito independente como Priscilla Kelly, Elayna Black e Lacey Ryan, respectivamente.


Que equipa pensas que vai vencer a Women’s Dusty Rhodes Tag Team Classic? E qual o combate que mais expectativas tens para ver durante este torneio?

13 Comentários

  1. The Phenomenal One1 mês

    Bom, os resultados dos combate na primeira rodada são previsíveis, com Candice LeRae & Indi Hartwell, Shotzi Blackheart & Ember Moon, Mercedes Martinez & Toni Storm e Dakota Kai & Raquel González avançando, mas a partir das semifinais “o bicho vai pegar fogo”, por isso nessa rodada ainda não estou muito ansioso pelos combates, mas a partir das semifinais, com certeza estarei.

    • Parece que não eram tão previsíveis assim, The Phenomenal One xD Mercedes Martinez & Toni Storm já caíram, por exemplo.

  2. Aposto numa vitória de Dakota Kai & Raquel González neste torneio, dariam um bom combate pelos títulos de equipas contra Asuka & Charlotte Flair.
    O combate que mais me entusiasma é Candice LeRae & Indi Hartwell vs Gigi Dolin & Cora Jade (estas duas são talentosas, só é pena que não mantenham os nomes antigos que são bem mais expressivos). Já agora, é estranho Marina Shafir não fazer equipa com Jessamyn Duke…

  3. Ethan Parker1 mês

    Estava a espera de ver a Kacy Catanzaro e a Kayden Carter na final contra a Dakota e a Raquel, já que são as únicas duplas nesse torneio que realmente são Tags, mas já que não vai acontecer, olhando como uma pessoa justa, o certo seria dar Dakota e Raquel, olhando com um fã, GO KACY!!!

  4. CoffinMeme1 mês

    dessas 3 so ouvi falar de 2, a Priscilla Kelly, que já não me lembro por onde andava e a Elayna Black que ainda no final de 2020 e inicio de 2021, andava pela GCW.

  5. Resultados demasiado previsíveis

  6. El Cuebro1 mês

    Bracket interessante assim como o do torneio masculino, duplas interessantes, sinceramente esperava uma dupla de Shirai e Rhea, mas temos nomes novos por lá, vamos ver como será, tem potencial! Aliás o que houve com a Jessamyn Duke que não será dupla da Marina Shafir?

  7. Doughc1 mês

    Dakota kai e gonzales x Ember e shotzi na final e as campeãs espero que levem o tag team para o NXT queria muito ver Ruby e liv campeãs tag mas acho que esse titulo talvez seja melhor aproveitado no nxt que no main roster.

  8. duzonraven1 mês

    Gostaria mto que Raquel e Dakota fossem as campeãs
    Dakota é ótima, sempre entrega bons combates (“carregou” o war games) e nunca conseguiu conquistar nada na wwe, acho merecida sua vitória! (embora quisesse vê-la como campeã principal)