AEW World Title Match: Kenny Omega (c) venceu Christian Cage
E o main-event que fecha este magnífico evento é Kenny Omega vs Christian Cage. Depois do excelente combate que tiveram no Rampage, não esperava nada menos que um brilharete também aqui no maior stage possível, e foi isso que tivemos. Sou grande fã dos dois, especialmente do Christian Cage, pela forma como faz uma transição perfeita entre moves e momentos do match e também pela forma como vende a mínima queda, fazendo parecer que se magoou mesmo (porque se magoou mesmo). Faço apenas o mesmo reparo que fiz ao match do Jericho e do MJF. O Omega coloca uma mesa junto ao ringue montada para alguém cair nela e o árbitro não faz absolutamente nada para o impedir e não o desqualifica, assim como não há uma maneira de o fazer distrair para aquilo acontecer. Não obstante, o combate em si é bastante bom e o final é muito bom e fez sentido, visto que o Christian não conseguiu vencer o Omega com o seu finisher normal, então tentou algo novo, simplesmente correu mal e acabou por cometer o erro que deu a vitória ao adversário. Seria um ótimo final de PPV, mas não foi o final….
Sim, tivemos várias surpresas depois do combate, com as estreias de Adam Cole e Daniel Bryan e gostaria imenso de vos elucidar acerca do que podem vir a ser as suas participações no Dynamite ao longo dos próximos meses, simplesmente, sendo genuíno, não faço ideia! E sinceramente não quero pensar nisso, quero apenas disfrutar destes momentos iniciais e deixar-me ser surpreendido.
Hoje ficamos por aqui.
Até para a semana e obrigado pela leitura.
8 Comentários
Bom artigo, concordo com algumas coisas e outras não!
Obrigado.
Melhor ppv da AEW e melhor ppv do ano, talvez o melhor ppv dos últimos 5 anos, ótimo artigo.
Obrigado pelo comentário.
Bom artigo.
Em relação as burladas de regras nas lutas, o Tony Khan e outros já falaram publicamente que preferem que as lutas aconteçam daquele jeito, a grande maioria do publico esta focado se divertindo nos momentos que isso proporciona, e são poucos que vão focar mais nas regras do que na ação, por isso eles não tem problema em fazer isso em algumas lutas, é o jeito deles.
Os mais puristas vão se incomodar um pouco, mas faz parte.
Eu estou do lodo da galera da AEW nessa questão, eu gosto da bagunça kkkkkkk.
Obrigado pelo comentário. Ahahahahah, estás e estão no seu direito 😉
Só espero que não metam o Aew world champ. pro Punk ou Bryan, até pq o Page é merecedor
Obrigado pelo comentário. Pessoalmente também torço para que o Page tenha a sua vitória sobre o Omega e ganhe o título.