Brain Buster #122 – Um evento riquíssimo

Ruby Soho venceu a Women’s Casino Battle Royale

Pouco ou nada tenho a dizer acerca deste combate, visto que decidi apenas ver os minutos finais depois da entrada da Ruby que fez a sua estreia na AEW. Queria apenas deixar claro que acho impressionante como qualquer lutador ou lutadora que venha da WWE para a AEW, por mais mal tratado que tenha sido, por mais que lhe tenham afetado a credibilidade, etc., é sempre bem recebido pelos fãs da AEW. Até a Ruby que andou 6 ou 7 anos entre o undercard e muitas vezes no papel de jobber tem um pop destes porque os fãs lhe reconhecem o talento para além do que a WWE gostava que reconhecessem. Isto deveria fazer a WWE pensar porque a mínima estrela que despedem consegue ter uma reação destas na AEW e, acima de tudo, deveria perceber que sem um grande heel não há uma grande estrela, e o maior heel do wrestling nos últimos 10 anos é, certamente, a própria WWE.

8 Comentários

  1. Bom artigo, concordo com algumas coisas e outras não!

  2. Sandrojr3 anos

    Melhor ppv da AEW e melhor ppv do ano, talvez o melhor ppv dos últimos 5 anos, ótimo artigo.

  3. Tomylee Joness3 anos

    Bom artigo.

    Em relação as burladas de regras nas lutas, o Tony Khan e outros já falaram publicamente que preferem que as lutas aconteçam daquele jeito, a grande maioria do publico esta focado se divertindo nos momentos que isso proporciona, e são poucos que vão focar mais nas regras do que na ação, por isso eles não tem problema em fazer isso em algumas lutas, é o jeito deles.

    Os mais puristas vão se incomodar um pouco, mas faz parte.

    Eu estou do lodo da galera da AEW nessa questão, eu gosto da bagunça kkkkkkk.

  4. Vitor Oliveira3 anos

    Só espero que não metam o Aew world champ. pro Punk ou Bryan, até pq o Page é merecedor

    • Obrigado pelo comentário. Pessoalmente também torço para que o Page tenha a sua vitória sobre o Omega e ganhe o título.