5 – Mercedes Martínez
Começo então esta lista por uma recente contratação da WWE, mas não recente na sua colaboração com a maior empresa de wrestling do mundo, dado que esta lutadora já havia participado nos dois Mae Young Classics que a WWE realizou, onde, para além de ter tido prestações de destaque, o foram não só por ter chegado sempre aos momentos decisivos do torneio, como igualmente na qualidade de todos os combates em que participou, que foram sempre dignos de destaque e considerados pelos demais como dos melhores de ambas as edições do torneio.
Mas se esta lutadora é relativamente nova na WWE, o mesmo não se poderá dizer quanto ao wrestling independente. Ela é, de facto, e permitam-me a expressão “uma raposa velha” do wrestling americano, sendo nome constante das promotoras que fazem exclusivamente wrestling feminino como a Shine ou a Shimmer, vencendo igualmente vários títulos.
Por outro lado, é dentro do ringue que mais se destaca. Tem uma boa completude física e junta um estilo mais técnico com um bom striking. Apesar de contar já com 39 anos, uma idade já avançada para qualquer lutador, quanto mais para uma lutadora, continua a dar combates muito bons e que despertam grande interesse nos fãs mais hardcore, mais conhecedores do wrestling fora da WWE. Sou um deles, desejo sempre poder vê-la em acção.
Quanto ao seu futuro na WWE, dependerá muito do seu primeiro/segundo ano no NXT. Se for para fazer parte do roster para uns óptimos combates e para elevar outras wrestlers, prevejo que por lá fique até acabar a sua carreira. Se, por outro lado, a adoração dos seus fãs crescer bastante e for elevada, ela própria, pela sua qualidade ao título feminino do NXT, talvez haja uma boa oportunidade de ainda ter uma run no main-roster. Porém, a minha aposta é que não saia do NXT, aliás, é lá que terá uma maior oportunidade de brilhar, visto ser melhor no ringue do que a fazer qualquer outra coisa.
8 Comentários
Parabéns pelo 45°artigo.
Muito obrigado!
Gosto bastante da Bea Priestley e da Arisa Hoshiki
Obrigado pelo comentário. Elas são fantásticas.
Conheci a Arisa Hoshiki este ano ainda, por meio de vídeos no YouTube, e me surpreendeu pois ela tem um estilo de combate magnífico e que não me dar sono (como na maioria dos combates femininos da WWE-raw, SD), eu até estou pensando em acompanhar a Stardom com frequência, pois lá só tem wrestler ouro, ótimo artigo como sempre.
Muito obrigado. A Stardom tem um produto que é tudo menos um espectáculo, mas tem muito bom wrestling, que é o que é preciso.
Finalmente um artigo em condições 😂
Estou a brincar, tens q trazer conteúdo deste género, adoro. Mas de todas as mencionadas, Toni é a única que me conquista 😍
Obrigado pelo comentário.
Enquanto não conheceres as duas primeiras não vais poder dizer isso, não é? Ahahah