Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Boas a todos nesta grande casa que é o Wrestling PT!

Futuro é uma palavra bastante importante no mundo do pro-wrestling. Nesta modalidade, se não há uma visão de futuro, se não há um plano concretizador de uma ideia previamente pensada, então consequentemente não haverá histórias a longo-prazo que façam sentido e, muito menos, haverá lutadores que se tornarão estrelas semelhantes às do passado. Efetivamente, se estas não existirem, não há ninguém em quem os fãs se possam investir e o booking e produto tornam-se muito menos interessantes.

Este artigo, debruçará, deste modo, sobre os 5 lutadores da atualidade aos quais antevejo um futuro risinho, seja em que promotora for, ou em que país ou continente. Penso que são 5 praticantes da arte que todos gostamos que, assim que receberem uma aposta firme e, ainda antes disso, melhorarem os seus pontos fracos, podem, com toda a certeza, serem as estrelas do amanhã no mundo do pro-wrestling. Ressalve-se que a idade, sendo um fator essencial, não é determinante. Há lutadores muito jovens (Pete Dunne, Tyler Bate, etc.), que já são estrelas e que, por isso, não serão aqui referenciados.

Passadas estas considerações iniciais, vamos então elencar os nomes que trouxe.

30 Comentários

  1. “I’m better than you, and you know it”. O MJF que tenha cuidado, que um dia destes o Wardlow mandasse a ele.

  2. Facebook Profile photo
    joão Vitor3 semanas

    Muito boa lista, concordo com todos, e ainda teve alguns nomes de fora, mas uma boa pois não conhecia o Vikingo, e agora mesmo vou buscar mais sobre ele, Theory e MJF tem tudo pra serem grandes nomes dessa decada

  3. José do Japão3 semanas

    gostei da lista se tivesse considerações, eu colocaria shota umino, penso que ele terá um grande caminho na njpw.

  4. Bea Ospreay3 semanas

    MJF é incrivel mesmo pra idade que tem, achava até que ele era mais velho, mas o principal dele é justamente a mic skills, conseguiu falar de igual para igual com ninguem menos que o Jericho, não duvido que se tiver uma carreira consolidada vai ser considerado um dos melhores talkers de todos os tempos no minimo.

  5. Ederzito3 semanas

    Acho que falta aqui o Shooter.

    O Shota Umino é, na minha opinião, um daqueles Young lions que não engana, não só mostrou sempre muita qualidade enquanto Young lions, como tem mostrado na RevPro.
    Além disso a parceria dele com o Moxley no G1 do ano passado foi incrível.

    Quando ele voltar da excursão, vai ser daqueles que não vai demorar muito a ganhar o IWGP Heavyweight Championship

    • Facebook Profile photo

      Como disse em cima, o Shota entraria facilmente nesta lista, mas só tinha 5 posições ahahha. Ele é muito bom, mas o Kawato mostrou mais enquanto Young Lion. A seu tempo se verá, mas concordo que o Shota vai dar muitas e muitas cartas no futuro.

  6. Bea Ospreay3 semanas

    Ah, e o Theory me faz lembrar um pouco o Randy Orton do inicio de carreira, alias, não duvido que ele seja a inspiração dele.

  7. El Cuebro3 semanas

    Eu concordo com todos os nomes, sobre o Theory gostaria muito de vê-lo de volta ao NXT, ele tem tudo para ser quem sabe o maior face daquela marca, espero que isso aconteça logo, sobre o MJF tem tudo para ser um AEW World Champion logo, ainda mais com a ajuda do Wardlow, sobre o Vikingo ele poderia ter sido uma estrela top do Lucha Underground se ainda existisse, espero vê-lo mais no Impact e ainda tem o Kidd de grande potencial!

  8. Anónimo3 semanas

    Boa lista.

  9. bottom3 semanas

    Parabéns pela lista, 5 nomes interessantíssimos. Agradeceria se fizesse também uma lista com 5 lutadoras, seria excelente.

  10. Sandrojr3 semanas

    Gostei da lista, já a um tempo reparo na evolução do Gabriel Kidd, esse tem futuro, ótimo artigo

  11. Rafael3 semanas

    Excelente artigo! Estou curioso para saber como será o futuro do Kawato e do Gabriel na NJPW. Fiquei muito feliz ao ler o adjetivo “melhor” antecedendo o nome do Shibata, pois tenho uma admiração intensa por este e ele sempre foi um dos meus favoritos de todos os tempos.
    Um abraço e até a próxima!

  12. Lohan Furanko3 semanas

    Ótima lista,se fosse um top 10,na minha opinião teria que ter o “Shooter” Shota Umino,o Jungle Boy,o Bandido,o El Lindaman,o Humberto Carrilo,e menção honrosa ao meu favorito:Brian Pillman Jr.

    • Facebook Profile photo

      Obrigado. Epah, alguns ótimos nomes que nem sequer me lembrei confesso ahahah. O El Lindaman daqui a 2/3 anos vai explodir no Japão tenho a certeza. O Brian Pillman Jr. ainda tem que crescer um pouco, mas será certamente um nome de futuro.

    • Ederzito3 semanas

      Sinceramente não vejo futuro nenhum para o Humberto.

      Não tem nada que o separe dos demais, e sinceramente não me dá vontade nenhuma de ver os combates dele (nem os combates com o AJ me cativam)

      Quanto ao Shota Umino, ele vai ser qualquer coisa de extraordinário

  13. Alexandre3 semanas

    O Sammy Guevara não lhe agrada? Acho uma grande promessa ainda mais vinculado ao Jericho. Irei pesquisar mais sobre todos aí, outro muito legal e o darby allien