Brain Buster #89 – 5 Desejos para o Wrestling em 2021

5 – Finn Bálor vs. WALTER

Esta foi uma das coisas que a pandemia nos tirou este ano, e foi um combate pelo qual eu salivava sempre que pensava nele. No papel, é daqueles combates que já pensamos como combate do ano ainda antes dele acontecer. Ia ter o NXT UK title pelo meio, o que elevava ainda mais a parada, bem como ia acontecer num TakeOver, mas isso mesmo acaba por ser pequenino quando tínhamos estes dois no mesmo ringue. Íamos ter a história de um Bálor face contra um monstro heel imparável como é o WALTER, ao mesmo tempo que nos gracejariam com um combate com qualidade técnica tal que iríamos parar de fazer tudo aquilo que nos fosse sequer distrair para o ver.

2020 pode não ter sido o tempo para ele acontecer, mas quero começar esta lista com o desejo de que este encontro se dê já em 2021, talvez para o final do ano, tenha ou não título à mistura, ou que título seja, mas que estes dois tenham tempo, tenham a história e tenham a liberdade de montar um combate que gerações futuras ainda vão falar muito. Afinal, basta olhar para o histórico destes dois para perceber que eles já estão habituados a ser colocados nessa posição.

12 Comentários

  1. Sr k.4 anos

    Compartilho alguns desses desejos, que venha 2021, e que aja uma vacina, para melhorar esse situação.

  2. El Cuebro4 anos

    São bons desejos com certeza, o número com certeza é o mais aguardado, queremos voltar à normalidade o quanto antes!!

  3. Anónimo4 anos

    Bom artigo, e que o número 1 se concretize o mais rápido possível!

  4. Que o número 1 seja o primeiro da lista a se realizar. Resto é resto, mas eu queria que a WWE e a AEW se livrassem dos seus piores vícios, que são a falta de horizonte no booking e as acrobacias aleatórias. Seria bacana. Eu mesmo estou a precisar de férias do wrestling por conta dessa mesmice.

  5. Sandrojr4 anos

    Kenny Omega vs Takeshita é algo que se acontecer será de outro mundo. Ótimo artigo.

  6. Sem dúvidas, mas o maior destaque vai é para nos vermos livres do Covid!