Desde que saiu da AEW em Fevereiro, ao lado do seu marido, Brandi Rhodes ainda não voltou a lutar, nem apareceu na programação da WWE.
Ao falar para a Muscle and Fitness, a antiga Chief Brand Officer da AEW falou sobre o treino que tem feito e um possível regresso aos ringues.
Ainda estou a treinar o tempo todo. As pessoas podem ligar os pontos e fazer disso o que quiserem. Vou dizer-vos, eu não estaria a treinar e a levar porrada só porque sim, por isso, obviamente, tenciono continuar a minha carreira no ringue. Quando e onde? Isso ainda não se sabe, mas espero que quando isso acontecer, todos estejam felizes e orgulhosos.
Ainda aproveitou para falar se teve alguma opinião ou preocupação na decisão de Cody Rhodes lutar no Hell in a Cell lesionado.
Não, porque a razão pela qual os lutadores se casam com outros lutadores é porque nós percebemos. Portanto, penso que sou provavelmente a única pessoa com quem ele se sente à vontade para falar durante estes incidentes porque, por muito que seja difícil vê-lo a sofrer e a trabalhar através da dor, eu compreendo, já o fiz, e compreendo. Por isso, desde que tenhamos a aprovação do médico, apoio-o totalmente.
Gostavas de ver Brandi Rhodes a competir no ringue da WWE?
1 Comentário
Eu imagino que a Brandi ainda tenha muita motivação para lutar, com treino ela certamente pode ir muito bem, quem sabe apagar as críticas do passado, eu mesmo cheguei a criticar ela, mas desejo sucesso! Sobre a situação do Cody, para mim ele não retorna a tempo para o Rumble, acho que ele viria para o Elimination Chamber, quem sabe vencendo essa luta e se qualificando para ter mais um grande momento na Mania!