Desde que saiu da AEW juntamente com o seu marido, que Brandi Rhodes se afastou por completo do Wrestling, e tudo indica que assim permanecerá durante algum tempo, com projetos noutras áreas.

No entanto e aos 38 anos de idade, Brandi Rhodes não descarta a possibilidade de assinar pela WWE e até parece querer manter-se em forma para voltar a lutar.

Esta terça-feira, dia 24 de Maio, assinalou-se 6 anos desde que Brandi Rhodes saiu da WWE, e a data foi destacada por um fã através do Twitter.

Em resposta, a esposa do “American Nightmare” fez um tweet enigmático em que afirmou que o “resto ainda está por escrever”, fazendo assim um novo tease de um possível regresso à sua antiga empresa.


Achas que Brandi Rhodes acabará por também regressar à WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu não sabia que a Brandi era mais velha que o Cody, no mais acho que seu retorno à WWE até poderia ser interessante, seja para lutar, seja para ser manager do Cody, enfim, mas acho que ela ainda tem seus projetos pessoais, a família também, ocupa muito tempo e espaço, no mais eu espero que se ela voltar que não seja como Eden Styles, até porque a relacionariam com o AJ e não com seu marido num primeiro momento! Eu gostava muito dela como ring announcer, ela fala muito bem!

  2. Tota1 mês

    A Brando era manager na WWE?

    • EO Caso1 mês

      Eu acho que era anunciante, mas não tenho certeza.

  3. Anónimo1 mês

    Não faz lá falta nenhuma.