Brandi Rhodes começou a sua carreira como announcer na WWE, tendo depois competido em promotoras independentes e na AEW.

Desde que Cody Rhodes regressou à WWE, muito se tem especulado sobre a hipótese da sua esposa também competir na empresa.

Em entrevista ao D.S. Shin do Ring the Belle, Brandi Rhodes afirmou que após alguns treinos, decidiu não voltar aos ringues.

A história por detrás de eu ter estado no Performance Center foi muito simples.

Íamos deixar o Cody fazer o que tinha a fazer, ter o seu momento WrestleMania e depois íamos falar de mim.

E foi isso que aconteceu. Aconteceu a WrestleMania, estava tudo bem e depois falámos de mim e eles disseram: “Brandi queres vir para o Performance Center durante umas semanas? Treinar, trabalhar com pessoas, talvez fazer uns combates de treino.”

Porque eles fazem lá os espetáculos de treino e isso. Eu disse: “Isso seria espetacular. Adorava.”

Fui lá, treinei, foi uma ótima experiência, maravilhosa, mas depois não continuei porque era muito difícil.

Tivemos a Liberty connosco o tempo todo. O Cody foi, de facto, um pai exemplar e fez o papel de pai porque estava lesionado.

Ele tomava conta dela e tínhamos uma ama connosco e tudo funcionava lindamente, mas era muito difícil para mim chegar a casa cansada de lutar o dia todo e depois a minha filha só quer estar comigo e eu não conseguia perceber como fazer com que tudo isso funcionasse na minha cabeça, por isso não continuei a lutar.

Não é uma coisa melancólica ou algo do género. Adoro a WWE e acho que é uma grande empresa e, em circunstâncias diferentes, já trabalhei para eles.

Provavelmente teria trabalhado para eles se as circunstâncias fossem outras. Se a Liberty fosse mais velha, provavelmente teria tido mais facilidade em fazê-lo, mas pareceu-me evidente que não era essa a minha vocação.


Pensas que ainda vamos ver Brandi Rhodes lutar na WWE?

3 Comentários

  1. Eu acho que poderia fazer algo no NXT pelo menos, tem já experiência e conhecimento com ela e poderia fazer algo por si e pelas mais jovens no NXT.

  2. Gaspar2 meses

    Fazer isso ou não fazer nada? Um dia vai arrepender -se não fizer nada. É com ela.