Cody Rhodes regressou à WWE na WrestleMania 38, após ter saído da AEW, mas não se tem sabido de Brandi Rhodes, que o acompanhava para o ringue.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a antiga CBO da AEW continua a treinar no ringue desde que saiu da companhia, mas não tem um combate desde Janeiro, e parece que mantém uma relação “cordial” com a promotora.

Essa relação deve-se à parceria que a AEW ainda tem com a KultureCity, uma empresa sem fins lucrativos da qual Brandi Rhodes é membro, tendo este sido um dos primeiros negócios fechados pela antiga Chief Branding Officer.

Resta agora saber se Brandi Rhodes continua a treinar para ainda regressar à WWE ou se vai manter-se longe dos ringues da empresa.


Achas que Brandi Rhodes devia de se estrear na WWE ao lado do seu marido?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Imagino que a divisão feminina da AEW sinta falta da Brandi, no que me lembro ela era uma das responsáveis por ajudar as lutadoras da empresa, hoje em dia a divisão anda um tanto desvalorizada, tem ótimas lutadoras, mas está com pouquíssimo tempos nos shows da empresa, até são registradas saídas da arena quando há uma luta feminina na AEW e isso é ridículo, justamente por todo o potencial que as lutadoras que lá estão têm!