Quando Cody Rhodes saiu da AEW no início deste ano e regressou à WWE na WrestleMania 38, especulou-se que Brandi Rhodes também poderia regressar à antiga empresa mais cedo ou mais tarde.

Vários meses depois, esse regresso ainda não aconteceu, e apesar de continuar a treinar com alguma regularidade, não parece estar sequer previsto.

Em entrevista a Steve Fall do Ten Count, Brandi Rhodes afirmou que neste momento está focada em vários projetos longe dos ringues de Wrestling.

Eu sou a pessoa da família que não diz nada de forma absoluta. Como sabemos, o meu marido [Cody Rhodes] gosta de dizer coisas de forma absoluta e depois a vida acontece.

Não vou dizer nada de forma absoluta, mas direi, agora, não está nos meus planos [regressar aos ringues da WWE]. Eu meio que prestei um bom serviço a mim mesma ao levar uma tareia. A minha prioridade número um quando tudo aconteceu e saímos da AEW, a minha prioridade número um era garantir que o sonho do meu marido era realizado.

Tem sido um sonho para ele desde os 4 anos de idade. É uma coisa boa que seguimos em frente e conseguimos ver isso. Eu estava sempre em segundo plano e a trabalhar noutras coisas.

Eu tenho o Shot of Brandi, comecei a fazer este podcast. Eu tenho outras coisas a serem preparadas no mundo fora do Wrestling.

Neste período, passei muito tempo com a minha filha, pude vê-la desenvolver-se de maneiras inesperadas e descobri essas coisas diferentes nas quais ela está a progredir e estou a gostar.

Quero fazer parte disso. Quando olho para a vida no Wrestling, há a inevitável viagem e é a escolha que tens que fazer se viajas com o teu filho ou não.

Se eu fosse viajar com a minha filha, eu a tiraria de alguns ambientes que ela está acostumada. Não direi “não”, não vai acontecer, mas direi agora, não está na minha cabeça.


Gostarias de ver Brandi Rhodes regressar à WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Imagino que a Brandi se voltasse à WWE talvez fosse para tentar ajudar a divisão feminina, como ela fez na AEW, acho que seria bem vinda, agora para lutar não seria o caso, ainda mais pelo tanto de gente que a questionou sobre isso, fora que é um novo momento, há a família com o Cody, imagino que outros projetos pessoais também.

  2. Anónimo1 semana

    Ótimo, também não faz lá falta nenhuma.