Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE está a realizar esta semana um tryout com mais de 40 atletas, chamados de todas as partes do mundo. O objetivo é avaliar a performance destes, com vista a assinar contratos de desenvolvimento com alguns deles. Uma das atletas é Arissa LeBrock, filha de Steven Seagal, mas há outro nome que também nos suscita algum interesse.

A brasileira Christi Jaynes, que é natural do Rio de Janeiro, mas vive em Austin, no Texas, faz parte deste grupo de atletas que estão esta semana em Orlando para participar no tryout. Christi já tem alguma experiência, pois costuma combater em várias promotoras da América, também da Europa e Japão, sendo campeã em algumas delas.

A lutadora foi treinada na AAPW e estreou-se em 2015. Durante os últimos anos, lutou em empresas como a Crash, WrestleCircus, Stardom, entre outras. Christi Jaynes é a atual ACW Hardcore Champion, RCW Phoenix Champion e também KAOZ Mixed Tag Team Champion.

Podem acompanhar a carreira da lutadora brasileira através das suas contas de Twitter e Instagram.

Para promover a realização deste tryout, a WWE divulgou a lista completa dos mais de 40 atletas que estão esta semana a participar no mesmo. Deste grupo de atletas, a WWE destaca sobretudo a presença de Will Brooks, um lutador de mixed martial arts que foi campeão no Bellator e passou pela UFC.


Gostavas de ver Christi Jaynes passar no tryout da WWE e assinar pela empresa?

3 Comentários

  1. Showstealer7 meses

    Seria bacano ter mais uma brasileira no NXT. Já agora, penso que há outra atleta brasileira neste tryout, de seu nome Aja Pereira.

  2. El Cuebro7 meses

    Esse tryout foi bem interessante, muitos tipos diferentes sem dúvidas, alguns conhecidos também! Bom ver mais uma brasileira tentando sua sorte, seria bom se conseguisse!

  3. Marcelo Palmeira7 meses

    Christi Jaynes tem de tudo pra ser uma das escolhidas para o NXT, pois ela luta super bem, com moves bem interessantes e faz otimas promos. Estou torcendo muito por ela!