Durante o WWE NXT desta semana tivemos um combate feminino entre a brasileira Taynara e Santana Garrett, uma lutadora que regressou recentemente ao NXT depois de já por lá ter passado várias vezes no passado. Apesar do combate não ter sido um dos destaques do show, merece o nosso destaque pois envolveu a lutadora brasileira e sobretudo porque esta obteve a vitória.

Com dois lugares ainda vagos para o primeiro Women’s WarGames Match da história, havia a possibilidade de uma destas lutadoras se juntar ao combate, integrando talvez a equipa da NXT Women’s Champion Shayna Baszler. Por isso, era particularmente importante obter a vitória no mesmo. E foi o que aconteceu para a jovem Taynara.

Com um look sensacional e com cada vez maior à vontade dentro do ringue, a lutadora brasileira provou à NXT Women’s Champion, aos fãs de Full Sail University e da WWE, que a pouco e pouco está mais preparada para estes “palcos”. A lutadora obteve a vitória após um grande pontapé/joelhada em Santana Garrett.

Apesar da vitória, Taynara ainda não foi oficializada como último elemento da equipa da NXT Women’s Champion Shayna Baszler para o Women’s WarGames Match, ao contrário de Mia Yim que já foi anunciada por Rhea Ripley como última lutadora a integrar a sua equipa. No entanto, ainda há possibilidade disso poder vir a acontecer.


O que achaste deste combate e vitória de Taynara sobre Santana Garrett? Achas que a brasileira vai juntar-se à equipa da NXT Women’s Champion para o TakeOver WarGames?

13 Comentários

  1. Mateus5 anos

    Sou brasileiro, mas ainda acho os golpes das lutas dela meio lentos, tanto pra que ela aplica como os que recebe. Dá a impressão que falta segurança para executar os movimentos. Não sei se é culpa dela ou das outras ou de ambas.
    De todo modo, é bom vê-la lutar e, finalmente, vencer.

  2. Uma boa luta. Acho que só faltou mais agilidade em ambas as lutadoras.

  3. Foi muito bom combate .. mais está tudo encaminhado pra ser a Dakota Kai a última membra do time shayna … mais se for a Taynara vai ser uma grande vitória pro pro wrestling brasileiro

    • Nop, Já se estava a ver que não seria a Dakota. Queria muito que fosse mas (in)felizmente a escolha recaiu sobre a Mia

  4. DougHC5 anos

    Infelizmente a Taynara ainda é muit fraca, essa luta achi que não a ajudou muito, foi muito lenta, ela está atrás demais das outras mulheres da divisão, tem pelo menos 10 na frente dela, mas é torcer pra ela evoluir.

    • tanto faz5 anos

      mesmo assim lutou melhor que muita lutadora do main rooster

    • Flávio Jr5 anos

      Nao achei tão fraca assim não, mas é claro que tem que evoluir, como ela já é lutadora profissional, fica mais natural a evolução.

  5. Hunter5 anos

    Não foi uma luta ruim só que como todo disse foi uma luta lenta tanto a Taynara Conti e a Santana Garrett, espero que a Taynara consegue evoluir

  6. Poupou5 anos

    Taynara não é ruim, já mostrou que melhorou muito em ringue desde o ano passado pra cá.
    O problema foi a lentidão, mas isso até a Mandy Rose é, pq os golpes da Tay são bons e até melhores que os que a Ronda tinha

  7. Pedro5 anos

    Estou torcendo demais prós brasileiros ganharem lugar no Nxt eles pouco são usados, mais a parte boa e que de pouco a pouco a gente vê eles ganharem lugar.
    Vamos lá Brasil a gente ainda vai chegar longe na Wrestling

  8. 1º Achei alguns golpes lentos e isso é algo que entendo quando é um heel e quer dominar o combate a seu belo prazer, mas dou um desconto porque a Taynara ainda é inexperiente;
    2º Muito feliz pela vitória dela e já se nota evolução dentro do ringue;
    3º E menos importante, que gatinha <3

  9. tanto faz5 anos

    muito boa a luta dela, me impressionei, apesar de ter sido um pouco lenta acho que ela tem futuro sim

  10. Showstealer5 anos

    Combate razoável mas sobretudo foi uma vitória importante e necessitada para Taynara.
    Gostava que a brasileira integrasse a equipa de Shayna Baszler mas parece-me que a narrativa aponta para um heel turn de Dakota Kai.