WWE NXT (06/11/2019): Invasões continuam

Foto de perfil do Facebook 6 dias 31

A WWE transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do NXT na USA Network. Esta semana o programa da WWE voltou a contar com a concorrência direta do programa semanal da All Elite Wrestling, o Dynamite.

O main event desta semana foi marcado no primeiro segmento da noite, que começou com uma invasão dos The O.C. (AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson), atacando a Undisputed ERA ainda antes do episódio do NXT começar. Depois foram interrompidos por Tommaso Ciampa, Matt Riddle e Keith Lee quando já estavam no ringue. Ficou assim marcado para o main event um Six-Man Tag Team entre The O.C. e a equipa que os interrompeu.

Já sobre o combate, este começou e acabou de forma caótica, pois não tivemos um vencedor definido. Keith Lee com um Pounce atirou o United States Champion AJ Styles contra o árbitro e depois Finn Bálor apareceu para atacar Matt Riddle, fazendo depois o seu taunt típico de quando pertencia aos Bullet Club. No entanto, o episódio acabou com o NXT Champion Adam Cole a atacar tanto AJ Styles como Tommaso Ciampa, enquanto Finn Bálor sorria no stage.

Em grande destaque nesta edição do NXT tivemos também o combate entre Pete Dunne e Damian Priest, um rematch do combate de há umas semanas. Desta vez a vitória sorriu ao ex-WWE United Kingdom Champion, que assim impôs a primeira derrota a Damian Priest no NXT. Já depois do combate, os dois lutadores foram atacados por Killian Dain.

Já na divisão feminina destacar: a vitória da brasileira Taynara contra Santana Garrett; o combate entre a NXT Women’s Champion Shyana Baszler e Dakota Kai, onde depois do combate tivemos novamente uma brawl entre várias lutadoras, brawl essa que foi resolvida por Mia Yim com um kendo stick, ajudando a equipa de Rhea Ripley a ficar por cima. Já mais tarde, Rhea Ripley anunciou que Mia Yim era o seu quarto elemento da equipa, deixando Dakota Kai de fora do WarGames.

Por fim, mencionar ainda: o combate entre Angel Garza e Tony Nese onde esteve em jogo o lugar de candidato principal ao NXT Cruiserweight Championship; e o combate entre Dominik Dijakovic e Isiah “Swerve” Scott.

Resultados

– Pete Dunne venceu Damian Priest
Taynara venceu Santana Garrett
– NXT Women’s Champion Shyana Baszler venceu Dakota Kai
– Angel Garza venceu Tony Nese (NXT Cruiserweight Championship Nº 1 Contender’s Match)
– Dominik Dijakovic venceu Isiah “Swerve” Scott
– The O.C. (United States Champion AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson) vs Tommaso Ciampa, Matt Riddle & Keith Lee (No Contest)


O que achaste do WWE NXT desta semana?

31 Comentários

  1. Silveiro6 dias

    Um dos melhores shows do Nxt para mim destes últimos tempos

    Pete Dunne vs Damian Priest, granda luta mas para mim teve o vencedor errado, para mim o Priest não tinha de perder, acho que o Killian Dain podia distrair o Pete Dunne e assim o Priest vencer, porque dessa maneira não iria deixar Down nenhum dos 2

    Taynara vs Feiticeira escarlate sinceramente foi razoável a meu ver

    Shayna vs Dakota Kai, foi nice mas nada demais

    Angel Garza vs Tony Nese, essa luta animou bastante achei muito boa e o Garza está a mostrar cada vez mais o talento que tem, só não entendi muito bem o finisher é uma espécie de piledriver para o rabo mas okay

    Dijakovic vs Swerve Scott, essa foi das minhas lutas preferidas, adorei a luta ambos muito bem e um dos big boots do Dijakovic meu deus o Swerve Scott sentiu até na alma

    Main event, muito bom bem caótico, foi ótimo ver Aj Styles no Nxt e ele estava a ter uma puta química com o Riddle, agora quero ver uma luta deles no futuro

    • Flávio Jr4 dias

      Sobre o finisher do Garza eu concordo, parece um golpe que afeta mais o rabo mesmo hahahaha

    • Silveiro4 dias

      É mesmo Flávio ahahha mas foi até bacano

  2. Que show maravilhoso! Concordo com Silveiro, um dos melhores shows dos ultimos tempos. Só pensei que Bayley ia dar o troco, mas ficou devendo para proximas semanas!

    E Finn Balor, por que faz isso conosco?! Aquele momento entre Styles e Balor, vibrei pensando que os 4 do Club iam se unir!

    Nota 10 esse episodio.

    • Anónimo6 dias

      Foi muito bom quando o Finn Bálor apareceu!

  3. Luke Harper6 dias

    Tens razão, R. Esteves.
    O NXT desta semana foi óptimo mas acho que o Finn Bálor não se devia ter metido na brawl

  4. Era fixe de se ver Finn Bálor e The O.C x Undisputed Era.

  5. Hunter6 dias

    O NXT FOI F*da essa semana, só que u esperaria mais invasões do main roster no nxt não apenas o O.C, mas foi muito bom show.

  6. Augusto Velden Weichselbaum6 dias

    Só eu ou mais alguém acha que a Dakota vai se aliar ao time da Shayna?

    Até agora dizem que ela esta de fora do war games, mas eu estou pressentindo que ela ira realizar um heel-turn, e o que deu para notar ontem.

    • DougHC6 dias

      Tbm acho, ela deve estar muito frustrada de não ter sido escolhida pela Rhea e vai se juntar a sua rival Shayna.

    • The Truth and nothing but the truth5 dias

      Naaaaoooo, não façam da Dakota a nova Bayley por favor, mas gostaria muito de vê-la no wargames

    • Flávio Jr4 dias

      Augusto, acho que isso realmente vai acontecer

  7. Braullino6 dias

    Show nota 8 pra 8,5.

    Pete Dunne vs Damian Priest – Boa luta, venderam os golpes bem, só não gostei do fim da streak de vitorias Damian Priest pois estava tendo seu devido destaque merecido, mais paciência.

    Taynara vs Santana Garrett – ALELUIA, FINALMENTE UMA VITORIA DA MUSA BR, que a sequencia de derrotas não volte.
    Só achei estranho que foi a Santana Garrett a vitima pois é uma baita atleta que tem talento e que acompanho desde os tempos da curta passagem no iMPACT Wrestling, porem sabemos que brevemente a Santana Garrett vai passar a ser mais utilizada com frequencia.

    Shyana Baszler vs Dakota Kai – A invencivel amiga da Ronda dominou a luta com maestria mesmo com a Neozelandesa vendendo caro a vitoria pra campeã feminina do NXT. Sinto cheiro de Hell Turn da Dakota Kai

    Angel Garza vs Tony Nese – Otima luta (torço que a qualidade das lutas do 205 live tenha melhorado pois está a dever), o mexicano mostrando que vai dar trabalho na divisão Cruiserweight pois talento tem de sobra.

    Dominik Dijakovic vs Isiah “Swerve” Scott – Dijakovic continua a ter destaque pois esta a fazer por merecer, Scott dando show como nos tempos de Lucha UnderGround com um baita futuro pela frente.

    The O.C. vs Tommaso Ciampa, Matt Riddle & Keith Lee – Estava a gostar da luta, AJ FUCK Styles um show a parte, só não gostei do desfecho

    Ponto negativo – A invasão do Main Roster ao NXT foi broxante, ficou restrita ao The O.C.
    Sei que amanhã o smackdown já inicia a segunda turne do Main Roster na europa (Principalmente no Reino Unido), mais poderia ter sido melhor planejada

    • Foto de perfil do Facebook

      O Survivor Series é daqui a três semanas e se a WWE jogar as cartas bem a verdadeira invasão do Main Roster vai ser no Main Event do War Games

    • The Truth and nothing but the truth5 dias

      Por um lado ya, apenas os O.C foi meio meh, mas por outro lado mostra tbm uma posição de poder do Main Roster. Espero que a Bayley parta a boca a Shayna num dos próximos shows

  8. Giuseppe Faè6 dias

    Para mim a luta entre Dominik Dijakovic vs Isiah “Swerve” Scott foi a melhor da noite

  9. Beatriz Lynch6 dias

    Achei espetacular, nxt dificilmente decepciona.

  10. Kick_Ass6 dias

    Foi sem dúvida um bom episódio, mas esperava mais da invasão mas talvez teremos mais no Takeover.
    Foi um show com bons combates e bem superior na minha opinião ao ultimo show, apesar disso esta semana o AEW Dynamite foi bem superior.
    Penso que o NXT tem de melhorar nos segmentos se quer ultrapassar a AEW, porque só bons combates não chega.
    Para mim é neste momento 5-1 para a AEW.

    • Hunter6 dias

      Caraii minha cabeça bugou…
      ERROR 404 NOT FOUND
      😂😂😂😂

    • Flávio Jr4 dias

      Kick ass, respeito a tua opinião, mas estou longe de concordar. Só concordo com a parte que o NXT foi um bom show, só. Quem tem que passar quem é a AEW que é um produto novo, o NXT já está estabilizado. Os shows são muito equilibrados e de boa qualidade, por exemplo, semana passada 90% dos comentários foi que o NXT foi bem superior e realmente foi assim enfim… Tem que ser mais imparcial para analisar.

  11. Villain6 dias

    Vem la turn de dakota ?

  12. Anónimo6 dias

    Foi um exelente show, muito bom mesmo!

  13. El Cuebro6 dias

    NXT muito bom sem dúvidas e bom ver a Taynara vencer, depois de um certo tempo, precisar melhorar um pouco, mas com certeza vai trabalhar nisso!

  14. Júnior 0073 dias

    Fiquei sabendo que o combate da Taynara e da Santana deu uma vantagem de audiência ao nxt . Isso é ótimo e um bom sinal que pode vir coisas boas pra duas.

  15. Showstealer3 dias

    Para mim foi um excelente episódio e ligeiramente superior ao Dynamite desta semana.

Comentar