Roman Reigns continua o seu longo reinado como Undisputed WWE Universal Champion, sendo que já derrotou várias grandes estrelas da empresa.

Ainda assim, existe um homem que acredita ser capaz de destronar o “Tribal Chief” e vencer os títulos depois de mais de 800 dias.

Numa entrevista ao The Toronto Sun, Braun Strowman falou sobre a possibilidade de poder enfrentar Roman Reigns e ainda que poderia ser o responsável pelo fim do seu reinado.

Qualquer oportunidade que me seja dada pela empresa para ir lá e representar, vou levar ao máximo e vou lutar contra aquele “touro” e fazer o que for preciso para continuar a me colocar nos livros de história como o melhor gigante que já fez isto.

Sou o “Monster Among Men” por uma razão e sempre que tenho uma oportunidade em qualquer combate, sinto muito pela competição porque não é justa.

Olhem para mim e vejam muitos com quem eu entro no ringue. Eu não gostaria de ter que lutar comigo. Qualquer oportunidade que eu tiver de ir lá e ter a chance de vencer, conseguir a oportunidade do título…

Quer dizer, vamos ser realistas, já é hora de alguém tirar essas coisas das mãos de Roman Reigns. O monstro pode ter que ser a pessoa para fazer isso.


Pensas que Braun Strowman deveria vencer Roman Reigns pelos títulos?

9 Comentários

  1. Não. Braun Strowman pode ter um corpo grande mas para mim é apenas só isso, não é bom em nada, seja dentro do ringue, seja no mic, seja numa personagem, não tem presença, é apenas um monstro como muitos conseguem ser e fazer.
    Seria um bom adversário para o Brock Lesnar, para o Brock provar que consegue vencer todos os do topo.

    • pedro2 meses

      pelo tamanho dele, diria que ele tem uma ringskill aceitável. consegue trazer bons combates e ótimas rivalidades, como aquela ótima rivalidade que ele teve com o roman no ano de 2017/2018. ele é um ótimo lutador, mas não para destronar roman reigns.

    • PedrKo2 meses

      Pelo tamanho nem sequer devia ser considerado um gigante

  2. Best2 meses

    Um combate triplo é o ideal e contagem dupla, o Braun mesmo, Kross, McIntyre, várias são as opções pra separar os títulos de vez…

  3. El Cuebro2 meses

    Poder até pode, basta ver o que ele fez antes de sair da WWE, principalmente nos tempos do início e durante a pandemia, resta saber como e quais seriam os planos para o futuro desses títulos do Roman, gosto do Braun, mas não colocaria ele como um contender imediato, imagino que a lista teria nomes tipo Drew, Kross, KO, Rollins e Lashley na frente, até mesmo o Bronson numa eventual promoção, quem sabe no futuro o Braun possa novamente vir a ser campeão, mas talvez ainda demore um pouco!

  4. Seria uma combate interessante entre duas “bestas” agora não era alguem que eu gostava de ver a desteonar o Reigns…

  5. Corneta mestre2 meses

    Infelizmente hoje não tem nenhum face capaz de ser campeão todos os títulos estão com heels .

  6. Anónimo2 meses

    Não, não acho que o Braun Strowman seja o indicado para destronar o Roman, não nada demais nele.

  7. Emanuel Faz-bem2 meses

    Braun Strowman é bom forte um corpo de gigante e bom de luta.
    Para ele vencer o Roman Reings ele deve lutar sério e não se atrapalhar como ele faz muito porque pode perder o combate (as vezes para dançar, as vezes dança com o colega no seu corpo) e Roman Reings pode aproveitar isso aí seu favor.

    Por mim acredito que o Braun Strowman e capaz de vencer o Roman Reings e levar este título