Nas últimas semanas, Ricochet tem aparecido sozinho nos programas da WWE, isto depois de nos primeiros meses deste ano ter feito equipa com Braun Strowman.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, o “Monster Among Men” está lesionado e por isso tem estado afastado dos programas da WWE.

Apesar de não ter conseguido descortinar que tipo de lesão o ex-campeão mundial sofreu, o jornalista afirmou que uma fonte sua dentro da WWE lhe disse que o lutador teria mesmo de ser operado.

Este não é o primeiro problema físico que Braun Strowman sofreu nos últimos tempos, pois sofreu uma concussão em Abril, mas rapidamente pôde regressar.

O último combate de Braun Strowman aconteceu no Raw do dia 1 de Maio, contra a Alpha Academy (Chad Gable & Otis).


Quando Braun Strowman regressar, gostarias de o ver a continuar a fazer equipa com Ricochet?

3 Comentários

  1. Tavares9 meses

    Sim gostaria ver a sua dupla melhorar e que eles ganhassem os undisputed WWE tag team champions

  2. El Cuebro9 meses

    Era de se prever, o Ricochet começou a ter mais destaque individual, enquanto que o Braun andava sumido, que ele possa se recuperar bem e logo retornar destruindo tudo, confesso que gosto da dupla com o Puma, mas nós sabemos o que o Braun consegue fazer sozinho, pode liderar a empresa se tiver a chance!

  3. 🇵🇹Lusitano de gema🇵🇹9 meses

    Gostava de ver o Braun como monstro destruidor alguém que ja foi num passado nao tao distante esta versao do Braun é tao boring que dá dó mas pronto