O Crown Jewel deste sábado foi um bom evento para Braun Strowman, pois este saiu vitorioso de um combate contra Omos, depois de lhe aplicar um Powerslam.

No entanto, o “Monster Among Monster” parece não ter ficado satisfeito com algumas reações e opiniões acerca da qualidade do combate, e recorreu ao Twitter para atirar umas farpas “para todo o lado”.

O lutador mostrou-se surpreso por ter recebido “47 estrelas” e afirmou que ele e Omos lembraram toda a gente que ninguém quer saber de floppy floppers (cãezinhos que apanham discos), e que gigantes e monstros são os melhores.

Já em resposta a um comentário de um fã, que gostou do combate do Crown Jewel e criticou os lutadores mais “ginastas”, Braun Strowman criticou quem “se mata” em piruetas para agradar à comunidade online.

Já a outro fã, confirmou que se referia a Kenny Omega e a AEW.

Quem parece não ter gostado desta provocação foi Mustafa Ali, que respondeu ao tweet questionando Braun Strowman se este o pode ensinar como ser despedido.

Em resposta, o “Monster Among Monsters” perguntou se Mustafa Ali não está agora a trabalhar no catering da WWE, e por sua vez, o cruiserweight afirmou que estava na cozinha a “cozinhá-lo”.

Quem também respondeu à provocação foi Will Ospreay, que se mostrou surpreso pela atitude do colega de profissão. Este pediu-lhe para relaxar e apenas mostrar como está satisfeito por ter apresentado super heavyweight wrestling.

Braun Strowman respondeu dizendo que não estava zangado e que apenas adora ver a comunidade online a passar-se, e que tem muito respeito pelos high flyers.

Por fim, o “Monster Of All Monsters” esclareceu que tem um respeito por todo o balneário e colegas, pois todos trabalharam no duro para estarem onde estão, e que todos lá estão por uma razão.

O lutador reforçou que foi só uma brincadeira.


O que achas destas declarações de Braun Strowman no Twitter?

12 Comentários

  1. The Name4 semanas

    Brincadeira? Não acho que tenha sido, ele já era assim quando foi despedido da wwe, este gajo mais valia ter estado calado, deve pensar que as pessoas não podem gostos diferentes, tantos lutadores que fazem “flips”, etc… Então deve ter odiado ver os combates de cruiserweight na wcw e que eram das melhores coisas do show, o Rey Mysterio por exemplo é um highflyer e é uma lenda, devia ter mais respeito pelos outros lutadores que ganham a vida a fazer isto, e devia sentir-se um sortudo porque se o Vince não tivesse retirado ele ia continuar a controlar a sua nerrativa. O Triple H salvou-lhe a vida, devia estar contente por ter tido outra oportunidade, mas não consegue ficar no seu canto 🤦🏻‍♂️

    Não foi este que disse que a CYN ia ter mais sucesso que a AEW? 😂😂😂

    • Surf3 semanas

      Nao e mt dificil ter mais sucesso que a AEW.. a honeymoon ja foi.. esses sao so mais um

    • The Name3 semanas

      Então onde está a CYN agora, se não é muito difícil ter mais sucesso? Diz lá, fico à espera.
      E porquê é que demorou mais de 20 anos a termos uma empresa como a aew? Uma empresa crescer tanto em 3/4 anos no mundo do wrestling como a aew não existe.
      A honeymoon acontece a todas as empresas, já aconteceu à wwe, agora à aew, njpw impact/tna e por aí fora, são fases o que é normal 🤷🏻‍♂️

  2. Martins4 semanas

    Ele dá vibes de Ryback, pelo menos online dá-me essas vibes, imagino que não seja assim tão mau no locker room, se não nem era contratado de volta. Não percebi o Mustafa Ali, ele não foi despedido mas andou encostado a maior parte do tempo e não foi despedido porque não calhou. Mas pode ser que isto seja work e tenhamos Braun v Ali

    • Martins4 semanas

      Se o Braun quis mesmo trollar a IWC está tudo bem, conseguiu com sucesso, até o Osprey se meteu.

  3. Parece que foi só uma brincadeira porque se arrependeu das coisas ridículas que disse.

  4. TR4 semanas

    Achei piada, e nota-se na resposta do Mustafa Ali que ele sabia que ele tava a gozR.

  5. MC4 semanas

    GOAT.

  6. therock984 semanas

    Vários wrestlers só tinham a ganhar se não postassem nada nas redes sociais, o Strowman é um deles visto que é recorrente dizer porcaria na net.

  7. Alex Kidd3 semanas

    Elas ficam ofendidinhas. Não pode falar mal.

  8. El Cuebro3 semanas

    Ouvi dizer que o Braun pode estar envolvido em possível heat nos backstages, sinceramente não seria algo bom, ainda mais considerando o recente retorno dele e como ele poderia ter um grande destaque na WWE no futuro, que tudo se resolva da melhor forma!

  9. Parei de ler quando vi “melhor combate do que qualquer um do Kenny Omega na AEW”. Para ler comentários tóxicos prefiro ler os de alguns users deste site.
    As pessoas não sabem ter uma rivalidade saudável, e tudo começa quando são os próprios desportistas, ou no caso wrestlers a não saberem o fazer.
    Usem essa rivalidade no ringue, e no mic mas por alguma razão ele quase nem pega num mic.