Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Agendado para o SmackDown desta semana estava um combate entre Braun Strowman e Shinsuke Nakamura pelo WWE Intercontinental Championship, e assim foi, a abrir a segunda hora do programa da brand azul. Como tem sido habitual, o campeão fez-se acompanhar por Sami Zayn e Cesaro.

O combate começou e desde cedo os dois lutadores foram mostrando que queriam arrecadar a vitória. O “Monster Among Men” foi tendo os seus momentos de brilho inicial, mas Shinsuke Nakamura contou com as ajudas de Sami Zayn e Cesaro para impor algum domínio sobre o “gigante”.

Já mais para o final do combate, Braun Strowman conseguiu recuperar e até esteve por algumas vezes perto de vencer. Também o WWE Intercontinental Champion foi feito algumas oportunidades, e Sami Zayn tentou ajudar ao expôr um dos turnbuckles do ringue.

Isto acabaria por ser decisivo para o resultado, porque depois de alguma confusão, Braun Strowman fez Shinsuke Nakamura bater com a cabeça no turnbuckle exposto. Depois, com um potente Runnning Powerslam, o “Monster Among Men” arrecadou a vitória e conquistou o WWE Intercontinental Championship!

Esta conquista de Braun Strowman representa também a primeira conquista individual do mesmo na WWE.

O que achaste deste combate e vitória de Braun Strowman? Querias vê-lo como WWE Intercontinental Champion?

21 Comentários

  1. Finalmente. Que tenha um bom e “longo” reinado

  2. Rollins6 meses

    So espero ver uma feud entre stowman e sheamus pelo intercontinenal seria digno de main event

    • Showstealer6 meses

      Eu também acho, Rollins. Podia ser um combate a acontecer na WrestleMania 36.

    • Rollins6 meses

      Duas bestas em ringue daria uma feud mt boa

  3. Showstealer6 meses

    Foi um combate razoável, mas há que destacar acima de tudo o facto de Braun Strowman ter, ao fim de vários meses de “inutilidade”, conseguido finalmente um título individual.
    Já não era sem tempo, por isso naturalmente fico bastante contente por ele (ainda para mais a sua reação demonstra que era algo que ele procurava muito). Oxalá que o título Intercontinental ganhe mais prestígio e credibilidade agora.

  4. Junior 0076 meses

    Keith lee vs Braun Strowman 🙏🙏🙏🙏🙏 pra wrestlemania

    • Rayan Alonso Chagas Dias6 meses

      Que combate dos sonhos esse , esse vale o ppv

  5. TakerVanderVaart236 meses

    Finalmente o Strowman conquistou um título individual!
    Espero que tenha um bom reinado com o mesmo.
    Na Wrestlemania seria interessante ver Strowman vs Sheamus por exemplo, ou até uma fatal 4way incluindo Strowman, Sheamus, Corbin e Elias. Assim adicionava-se aquele factor de que o Braun podia sair já sem o título da Wrestlemania mas conseguia manter o titulo e isto ajudaria na credibilidade do mesmo.

  6. Finalmente o Strowman ganhou um título individual, pena não ter sido quando ele estava completamente over, mas pronto. Espero que consiga dar alguma relevância ao título intercontinental, já que durante o reinado do Nakamura eu cheguei a esquecer-me da existência do título.

    • Showstealer6 meses

      Concordo, Vasco Reis. Ele precisa já de uma boa feud para dar início ao reinado de forma forte.

    • Anónimo6 meses

      Concordo.

  7. The Voice6 meses

    Acho ótimo o Strowman ter ganho finalmente o título, só tenho pena do design horrível que criaram.
    O titulo intercontinental já nem parece grande coisa, mas acho q o Braun o pode tornar relevante outravez se tiver uma boa feud com o Sheamus

  8. Pedro6 meses

    Como sera o titulo intercontinental agr? Voltara ao formato antigo ou continua assim, com o que o Nakamura usava?

    • Showstealer6 meses

      Acho que o título Intercontinental continuará a ser o atual, pois não era “colado” a Shinsuke Nakamura (não era um gimmick title do japonês como foi o WWE Championship que rodava de John Cena, por exemplo). Aliás, Sami Zayn introduziu este novo design e não disse que era exclusivo do Nakamura por isso acredito que seja para manter.

  9. Leleco6 meses

    Eu não gosto do personagem do Braun, e não gosto do booking que ele recebe.

    Porém diferente dos inúmeros Haters que comentam por aqui, eu nao desejo que um wrestler que eu não gosto perca o título rápido.

    E espero que Braun tenha um reinado solido, com boas defesas e que traga alguma credibilidade para o título, e daqui a alguns meses ele perca o título em um bom combate ajudado a elevar alguem.

  10. Lopes da Silva6 meses

    Parabéns ao Strowman por esta merecida conquista. Só de imaginar pessoal como Sheamus ou Bray Wyatt (quando perder o Universal) a rivalizar com Strowman …
    Esta derrota do Nakamura aumenta a minha esperança em ver Nakamura vs Sami Zayn na WrestleMania. Seria um hino ao pro wrestling, à semelhança do Takeover de 2016

    • Showstealer6 meses

      Subscrevo, Lopes da Silva. Esse hipotético combate entre Shinsuke Nakamura e Sami Zayn seria muito bom e depois deste último ter-lhe custado o título (mesmo que involuntariamente) quem sabe se não é para aí que a WWE está virada.

  11. El Cuebro6 meses

    Finalmente hein, tudo para deixar esse título mais prestigiado, parabéns Strowman, mas todos nós sabemos que ele já poderia ter sido Universal Champion num passado não muito distante, enfim, certamente irá aproveitar bem esse reinado!!

  12. Anónimo6 meses

    Finalmente ganhou um titulo individual. Agora espero que tenham um bom reinado e que o titulo Intercontinental apareça mais vezes.

  13. wwe20206 meses

    era esperado esta Vitória , nakamura so ganhava forçado , ou seja com a ajuda de cesaro e sami , de resto se braun perdesse , perdia mais ainda credibilidade , o homem e um bixo, ja merecia um titulo mundial

  14. Gil6 meses

    Foi merecido nem sei como é que um lutador do calibre o Braun não ter já ganho um título individual a mais tempo