Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Agendado para o Money In The Bank deste domingo estava um WWE Universal Championship Match entre o campeão Braun Strowman, que conquistou o título na WrestleMania 36 contra Goldberg, e o ex-campeão Bray Wyatt, que havia perdido o título para o WWE Hall of Famer no Super Showdown.

O WWE Money In The Bank foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Tal como vinha sendo anunciado, quem enfrentou o WWE Universal Champion Braun Strowman foi a personagem de Bray Wyatt da Firefly Fun House e não o “The Fiend”. Assim sendo, o combate começou com um claro domínio do “Monster Among Men”, tanto dentro como fora do ringue.

O ímpeto do combate só se alterou quando Bray Wyatt se desviou de um Ponce de Braun Strowman e este “atravessou” a mesa de comentadores. Depois apareceu Huskus The Pig Boy junto à barreira, o que distraiu Braun Strowman e permitiu a Bray Wyatt aplicar um forte DDT. O ex-campeão começou então o seu domínio, apesar de Braun Strowman ir dando alguma luta, mantendo-se sempre em combate..

Na parte final, Braun Strowman voltou ao ringue com a máscara de ovelha negra na cara e enganou Bray Wyatt. Com as outras marionetas a ver, fingiu que se ia voltar a juntar ao ex-campeão e os dois chegaram mesmo a abraçar-se. Só que logo a seguir, o WWE Universal Champion tirou a máscara e aplicou o Running Powerslam para a vitória.

O que achaste deste combate entre Braun Strowman e Bray Wyatt? Esperavas a vitória do “Monster Among Men”?

22 Comentários

  1. Vitor WWE2 semanas

    Sim é óbvio que ele ia vencer o Bray já tava na cara, agora acredito que vai ter um segundo combate mas será The Fiend vs Strowman aí acredito que o título volte para o Bray Wyatt

  2. El Cuebro2 semanas

    Não foi dessa vez para o Bray, mas acho que a rivalidade continua hein! E que nostalgia ver o Braun como ovelha negra!

  3. jefferson silva2 semanas

    pelo menos mantem a rivalidade

  4. Carlos2 semanas

    A cachorra da asuka pegou a maleta . Queria que tivesse sido a nia jax .😡😠

  5. L26MC2 semanas

    Aposto já que o Strowman vai perder o título num próximo combate contra o The Fiend.

    • Bea Ospreay2 semanas

      O que vc achou dessa match?

    • L26MC2 semanas

      @Bea foi um combate sem grande história, para mim, para mim não teve qualidade nenhuma, super lento.
      Quando o Strowman colocou a máscara, acho que já todos nós sabíamos que ele ia entrar no ringue e ia executar o seu finisher a qualquer momento e vencer.
      A WWE já devia estar a pensar no rematch entre os dois, mas desta vez com The Fiend vs Strowman. Vendo como o Bray perdeu, diria que vamos ter novo campeão.

    • Foto de perfil do Facebook

      São os dois heavyweight, mais rápido era difícil. Tinha que ser deste jeito, para não tirar credibilidade ao reinado do Strowman nem à personagem The Fiend, visto que ele foi como Bray Wyatt. Jogada inteligente, já estava prevista, mas à que dar mérito. Esta é a minha opinião e vou respeitar a tua claro, que é válida.

  6. Hugo2 semanas

    Bom…..mais previsível só mesmo o combate do Drew e do Seth.

    • Um aperto de mãos no final do combate Drew vs Rollins era previsível pra você? Então acho que na verdade o Messiah aqui é você 😂😂😂 Para de encher o saco!

    • Hugo2 semanas

      Bom….Flavio….veja se cresce e depois aparece. Eu compreendo você vê wrestling,mas não compreende wrestling. Mas você há de lá chegar eu agora é que não tenho a paciência para lhe ensinar.

  7. Foto de perfil do Facebook

    Raise your hand if you loved this freaking match ✋
    Não pelas personagens em si, ainda que eu adore o Bray e o trabalho dele, mas sim pela forma como contaram a história entre estes dois. Desde o squash inicial, ao líder da Wyatt Family a impor-se e àquele segmento e traição final, foi simplesmente incrível! O resultado também foi o correto porque senão seria mandar o Braun por água abaixo já de rajada xD
    Quanto ao futuro, creio que no Backlash possamos ter uma espécie de combate pela luta de uma chance pelo Universal Championship (One Contender) com o The Fiend a impor-se perante seja lá quem for para que tenhamos The Fiend vs Braun no SummeSlam. Por outro lado, se já tivermos plateia no próximo PPV, acredito que seja já pelo título e teremos novo campeão.

  8. Foi um bom combate até, surpreendeu-me a forma como conseguiram tornar algo que podia parecer “aborrecido” numa história curiosa.
    E sim, já digo há bastantes semanas que Braun Strowman iria vencer este “primeiro capítulo” contra Bray Wyatt para este último invocar “The Fiend” para breve.

  9. Combate com uma historia bem contada e interessante do principio ao fim,com um final bastante interessante e a fazer setup para o próximo PPV que provável aparecera o Fiend e ai acredito que haja mudança de campeão

  10. João da Cena2 semanas

    Outro combate de que gostei, ambos conseguiram contar uma história dentro do ringue e isso é uma arte! Este também era um pouco previsível porque, como era o Bray Wyatt a lutar e não o The Fiend havia uma enooorme probabilidade de ser o Braun a ganhar! Foi o final certo para que a rivalidade continue! Espero é que as audiências do Smackdown se mantenham nos 2M se não, acredito que a equipa criativa da WWE vá pôr as culpas no campeão Braun e lhe tire já o título no PPV de Junho

  11. Anónimo2 semanas

    Gostei do combate, e o Braun Strowman deve perder o titulo num próximo PPV contra o The Fiend.

  12. Rafael2 semanas

    ESTE COMBATE NAO ERA PRO BRAY MAS PRO THE FIEND MAS VAI TER VOLTA