Antigos companheiros da Wyatt Family na WWE, Braun Strowman e Bray Wyatt poderão reencontrar-se muito em breve.

Na sua primeira entrevista após ter sido despedido da WWE, o “Monster Among Men” elegeu o “Eater of Worlds” como o seu próximo adversário ideal.

Não sei se há realmente uma pessoa [que precise de uma “mudança de ares”]. Acho que é qualquer um que tenha algo dentro de si que necessite de libertar. Qualquer um que precise de ser libertado. Estas coisas [as suas mãos] têm sido sempre boas para libertar coisas…

Há apenas um homem nesta Terra que quero ver a bater naquela porta. Ele é família, ele mostrou-me coisas na vida que eu nunca havia imaginado ver. Ele presenteou-me com a honra de ser padrinho do seu filho. Windham [primeira nome civil de Bray Wyatt], eu estou à tua espera, irmão.

Recordamos que tanto Braun Strowman como Bray Wyatt foram despedidos da companhia de Vince McMahon no Verão deste ano, sendo que o primeiro já está livre para poder assinar com qualquer promotora enquanto o último ainda terá de aguardar mais umas semanas.


Pensas que Braun Strowman e Bray Wyatt reencontrar-se-ão em breve?

8 Comentários

  1. Mário2 semanas

    Realmente é uma questão difícil. Acho que ambos têm muito nome mas são wrestler/entertainers completamente distintos. Consigo imaginar o Braun a estabelecer-se como “monstro” (mais uma vez) em qualquer empresa. Já o estilo e criatividade do Windham é que me deixa a questionar o que virá a seguir

  2. Hugo2 semanas

    Bom…..
    Eu acredito que sim. E serão muito provavelmente uma dupla temível(acredito numa tag team Wyatt family style)como uma opção viável para a entrada de Bray na Aew.
    Mas vamos ver o que acontece.

  3. El Cuebro2 semanas

    Seria uma dupla de respeito mundo afora, o Braun. ou melhor Adam, já esteve no evento promovido pelo EC3 e acho que vem bem mais aí, acho que encaixaria bem na AEW, no Impact também, aliás o mesmo para o Windham, eu desejo sucesso a ambos e que continuem lutando muito e ainda fazendo muito barulho no mundo do pro-wrestling, eles merecem!

  4. Bom e se encontrassem na AEW!

  5. Italo DX2 semanas

    Vão pra AEW

  6. Gostava que fossem para o Impact, com estes 2 grandes nomes a empresa tinha tudo para crescer bastante, até me custa ver aqueles ratings tão maus. Há muitos anos que não fazem uma contratação desta dimensão

  7. Anónimo2 semanas

    Pode ser que sim, seriam uma boa Tag Team.

  8. Facebook Profile photo

    Se eles se estrearem como nova família na AEW e serem líderes da Dark Order logo com uma história interessante eu começava a ver as duas empresas assiduamente. Como trabalho, não dá para tudo! Vejo clips do YouTube as vezes